← Negócios Online

[Problema] Conta PayPal

Lida 5267 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Recentemente parece que tentaram invadir a minha conta PayPal... Tive de voltar a preencher vários formulários novamente e há ainda uma última coisa que me estão a pedir:

-    Proof of address

    * Fatura do utilitário

Alguém me consegue explicar o que tenho de enviar? Uma factura de algo é isso?

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma factura de agua, luz ou gás que tenha o teu nome e morada.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma factura de agua, luz ou gás que tenha o teu nome e morada.

Pois o problema é que nenhuma tem, pois as facturas não vêm em meu nome...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma factura de agua, luz ou gás que tenha o teu nome e morada.

Pois o problema é que nenhuma tem, pois as facturas não vêm em meu nome...
Pois nesse caso tens de lhes explicar isso mas duvido que consigas alguma coisa..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso parece-me estupido. Porque isso parte do principio que todos os utilizadores do paypal têm uma casa com tudo em nome deles...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

isso parece-me estupido. Porque isso parte do principio que todos os utilizadores do paypal têm uma casa com tudo em nome deles...
O paypal é ESTÚPIDO!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso parece-me estupido. Porque isso parte do principio que todos os utilizadores do paypal têm uma casa com tudo em nome deles...

Se viveres em casa de outra pessoa não podes ter as coisas em teu nome...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso parece-me estupido. Porque isso parte do principio que todos os utilizadores do paypal têm uma casa com tudo em nome deles...

Se viveres em casa de outra pessoa não podes ter as coisas em teu nome...
Exacto. Por isso penso que deve existir alternativa
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se tens telemóvel, podes sempre conseguir isso junto da operadora que usas criando uma conta online por ex na vodafone, optimus, etc.. e depois fazes print screen, passas para pdf e envias, ou compras um telemóvel e pedes factura com os teus dados.
Em ultimo caso se não queres fazer nem conseguires nada disso nem nada em teu nome e vires que te congelam a conta tenta com base nalguma factura de um familiar, atraves de algum programa adaptar isso para aparecer o teu nome.. Sei que isso não é a maneira mais correcta, nem se deve fazer, mas eles não controlam as facturas de agua, luz, telf, etc.. mas não faças isso para outro tipo de documentos..
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a pensar nas cartas do banco... Será que uma carta enviada para mim com a morada em que vivo eles aceitam?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou a pensar nas cartas do banco... Será que uma carta enviada para mim com a morada em que vivo eles aceitam?

Acho que sim.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Funcionou com a carta do Banco! Problema resolvido! Obrigado a todos =)