← Websites

[Produto] - [Vendo] Blog Wordpress

Lida 5342 vezes

Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vendo o meu blog sobre o Hi5 www.codigos-hi5.com, quando peguei nele já tinha algumas boas visitas mas consegui melhorar mais. Nunca foi um blog que nunca me deu gozo cuidar e acabei por deixá-lo um pouco à deriva. A template é original, o blog está bem rankeado para keywords com bastante tráfego, outras keywords boas caiu um pouco por culpa minha.

Julgo ser um bom blog para sistemas de afiliados que eu pessoal não gosto e não utilizo e também não testei sinceramente.

Stats de Outubro depois de pegar nele e alterar a template, optimizar, etc
http://img32.imageshack.us/img32/8656/statshi5outubro.jpg

Stats de Dezembro
http://img196.imageshack.us/img196/4861/statshi5dezembro.jpg

Ganhos Adsense de Novembro
http://img195.imageshack.us/img195/30/ganhoshi5novembro.jpg


Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem duvida um excelente projecto, em termos de ganhos mensais, podes fornecer dados ?


Acho que ganhavas mais dinheiro se começasses o leilão a um preço mais baixo.

Cumprimentos
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente projecto. Se tivesse cash :P
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sei que merece esse valor, mas se baixares o preço inicial, licito.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sei que merece esse valor, mas se baixares o preço inicial, licito.

Pois, basicamente foi o quis dizer acima... não desvalorizando os projectos temos de pensar que estamos a falar do mercado "nacional"
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O que são 150€ para o mercado nacional? Se reparares nos stats de Outubro dá para perceber bem o potencial do site, simplesmente não tive paciência para ele e não é um nicho que me agrade. Estou a ser o mais sincero possivel, não pretendo enrriquecer com isto de certeza.

Esquecime de refererir que forneço as fontes de informação.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Baixei o Bin 25€ não baixo mais, o projecto custou-me na altura 200€ salvo erro, fora os conteúdos e template que acrescentei posteriormente.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O tópico foi limpo... Mantenham-se dentro do assunto do tópico se não se importarem :)
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais são os consumos de trafego?
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Variam, mas de 20 a 40GB.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite
Estou intersado em comprar o teu site, mas antes quero que me envies para o email as estatisticas deste mes (analitycs) o mapa completo em PDF, impressa directamente do google. Pronto pagamento, transferencia bancária.

Cumprimentos
JP
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Penso que as informações disponibilizadas são suficientes para uma análise credivel. Caso esteja interessado deverá licitar como os outros utilizadores visto que se trata de um leilão.

Cumps
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Termina terça-feira o leilão.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

É possivel transferir o Blog/Dominio e conteudo para o meu servidor, sem haver riscos de perder informação??

Cumprimentos
José Pires
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A transferência ficará a cargo do comprador, eu forneço os dados de acesso actuais tanto do alojamento como dominio e depois a pessoa faz o que entender.

Cumps