← Design Gráfico

[PRESTAÇÃO DE SERVIÇO] Logo and Character Mascot Design

Lida 7916 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Logotipo profissional para negócios - € 30
Inclui:
- Formatos Web
- Formatos de impressão
- 6 Conceitos Diferentes
- Revisões gratuitas
- Entregue em 3 a 5 dias úteis
- Satisfação garantida

Criação de mascote/personagem - € 65
Inclui:
- Formatos Web
- Formatos de impressão
- 3 poses
- Revisões gratuitas
- Entregue em 5 dias úteis
- Satisfação garantida

Identidade gráfica - € 35
Dê à sua empresa um pacote completo de identidade para corresponder ao seu novo logotipo. Inclui o projeto do cartão, papel timbrado e design do envelope.

Para esta opção, o cliente deve facultar o logotipo ou contratar a criação de um logotipo profissional para negócios (acresce o valor acima mencionado).

Estes preços são exclusivos para os utilizadores do  :+trafego: e são válidos unicamente até ao dia 05 de Abril de 2011.
Portfolio disponível, os interessados enviem mensagem privada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia-me por favor portfolio no entanto penso que é uma coisa que poderia estar publica...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me por favor portfolio no entanto penso que é uma coisa que poderia estar publica...

Exacto, facilitava a coisa. Eu por exemplo dificilmente contacto alguém que não coloque o seu portefólio.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor envia me o portfolio, tenho andado a procura de criação de mascotes.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

portfolio sff.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava de ver. :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tb gostava de ver o portfolio. Principalmente trabalhos das mascotes. :D
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ainda agora me liguei e tenho várias mensagens privadas para responder  :superlol:.
Em breve publico o portfolio ;) mas vou enviar a quem já solicitou.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostava de ver essas mascotes :D
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

pm'S respondidas.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem pedi o Portefólio... e ao ver algo me pareceu bastante estranho, já tinha visto essas "mascotes" algures.... não sabia era onde..após perder algum tempo lá encontrei :)

Para os que viram o portefólio... enviado via pm. vão perceber.

É que não mudaste sequer o nome das imagens...como designer de mascotes, logos e não só chateia-me este tipo de coisas.

Aqui está um deles.
http://www.fiverr.com/users/blueliquidmedia/gigs/create-a-custom-professional-logo-for-you-or-your-business

Aqui estão todos os outros.
http://www.logonerds.com/portfolio/character_mascot_design/page:1/


Porque?! :s
Se o site é teu não mostraste directamente o site ?
Se os ficheiros originais são teus porque não mostraste aqui directo as imagens.

Assim claro que é facil e barato. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

jof tens alguma coisa a dizer sobre este assunto?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande Fail...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande Fail...
Vamos esperar pela explicação do jof no entanto infelizmente não será nem o primeiro nem o ultimo a ter tamanha falta de ética (se isto se confirmar).