← Hosting

Hosting Portugal "morreu"?!

Lida 14915 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em relação às suas políticas comerciais já disse que não concordo. Mas em relação aos backups estes têm que ser da responsabilidade do cliente. Os clientes têm que ter consciência que os servidores onde os seus sites estão alojados não são infalíveis.

Eu aprendi essa lição da pior maneira [-(
Neste momento tenho 3 sites off, por causa dessa brincadeira...
Offline

Britos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vocês deveriam estar mais informados sobre as coisas. Eu mal entrei no site da "Hosting Portugal" verifiquei logo que aquele serviço não era de fiar. Bastou olhar para o "Espaço Ilimitado". Isso não existe caros amigos. Vocês conhecem discos com espaço ilimitado? Eu não. O tráfego ainda é naquela, pois a empresa pode comprar sempre mais... Agora o disco ilimitado? Só acredita nisto quem é mesmo "limitado"!

Não tenho nada contra a empresa em questão e tão pouco sou cliente. Em relação às suas políticas comerciais já disse que não concordo. Mas em relação aos backups estes têm que ser da responsabilidade do cliente. Os clientes têm que ter consciência que os servidores onde os seus sites estão alojados não são infalíveis.


Ohh rapaz... limitado és tu!! para já ninguém se queixa de nada disso que tu falaste...és muito limitado porque não percebes que aqui ninguém se queixa nem de espaço nem de backups...queixamo-nos principalmente de NÃO FALAREM COM O CLIENTE lê bem antes de seres um ignorante!! Se bem que eles fazem backups semanais que deveriam ter para dar aos clientes mas tiveram um problema que não permitiu fazer esses backups!! Da minha parte não fiz esses backups porque tive um problema com um plugin mas também não perdi tudo fiquei apenas prejudicado em perder parte dos dados e ficar sem acesso durante alguns dias...portanto aqui ninguém fala de espaço ou o que tu falaste...secalhar enganaste-te na porta...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Ohh rapaz... limitado és tu!! para já ninguém se queixa de nada disso que tu falaste...és muito limitado porque não percebes que aqui ninguém se queixa nem de espaço nem de backups...queixamo-nos principalmente de NÃO FALAREM COM O CLIENTE lê bem antes de seres um ignorante!! Se bem que eles fazem backups semanais que deveriam ter para dar aos clientes mas tiveram um problema que não permitiu fazer esses backups!! Da minha parte não fiz esses backups porque tive um problema com um plugin mas também não perdi tudo fiquei apenas prejudicado em perder parte dos dados e ficar sem acesso durante alguns dias...portanto aqui ninguém fala de espaço ou o que tu falaste...secalhar enganaste-te na porta...

Desnecessário esse comentário.
Ele não te denegriu nem te insultou, comentou apenas as limitações do serviço que a empresa presta.

Modera um bocado a letra sff, aqui não se lava roupa suja caro amigo.
E boa sorte a resolver o problema.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination


Ohh rapaz... limitado és tu!! para já ninguém se queixa de nada disso que tu falaste...és muito limitado porque não percebes que aqui ninguém se queixa nem de espaço nem de backups...queixamo-nos principalmente de NÃO FALAREM COM O CLIENTE lê bem antes de seres um ignorante!! Se bem que eles fazem backups semanais que deveriam ter para dar aos clientes mas tiveram um problema que não permitiu fazer esses backups!! Da minha parte não fiz esses backups porque tive um problema com um plugin mas também não perdi tudo fiquei apenas prejudicado em perder parte dos dados e ficar sem acesso durante alguns dias...portanto aqui ninguém fala de espaço ou o que tu falaste...secalhar enganaste-te na porta...

Em primeiro lugar és mal educado.

Em segundo lugar eu apenas dei a minha opinião sobre o serviço em questão bem como da situação dos backups.

E em terceiro lugar, e por último, vou reportar este comentário ao staff. Porque este é um fórum de respeito. E quem não tem respeito tem que ser obviamente punido.

E também te desejo sorte na resolução do teu problema. Entendo que estejas nervoso e stressado com esta situação, mas isso não é desculpa para se faltar ao respeito às pessoas.
Offline

Britos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Podias ter dado a tua opinião...sem dizer que nós é que somos limitados..."...Agora o disco ilimitado? Só acredita nisto quem é mesmo "limitado"!" Não sou mal educado, sou muito bem educado e acho que não devias provocar ninguém que se encontra numa situação desagradável...não é? acho que te ficaria bem admitires isso! Mas adiante e falando em relação ao assunto importante que aqui se falava...pelo que percebi a Hosting Portugal preocupa-se e funciona bem...pois perante muitos picos de reclamações não conseguiam responder a todos, certo é que até me responderam a um domingo que não é dia normal de trabalho eu acho que isto é sinal de que se preocupam e fico contente por isso...se fiquei abalado e desiludido, fiquei! Mas esta situação aconteceu e eu penso que todos aprendemos com isto, mesmo os que não passaram por isto...e para isso é que estamos aqui a comentar estas situações...para nos prevenirmos...de situações futuras...agora só me resta concluir algumas configurações que perdi, felizmente consegui fazê-lo...e tenho a situação quase resolvida...eu apesar de tudo acho que eles são bons no que fazem mas no momento, e quando não há resposta ficamos abalados...mas já passou...e agora nada como nos prevenirmos...

Em primeiro lugar és mal educado.

Em segundo lugar eu apenas dei a minha opinião sobre o serviço em questão bem como da situação dos backups.

E em terceiro lugar, e por último, vou reportar este comentário ao staff. Porque este é um fórum de respeito. E quem não tem respeito tem que ser obviamente punido.

E também te desejo sorte na resolução do teu problema. Entendo que estejas nervoso e stressado com esta situação, mas isso não é desculpa para se faltar ao respeito às pessoas.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Britos, Não és mal educado? Não és pouco queres tu dizer. Lê bem o que comentário que proferiste em cima.

Eu quando disse que as pessoas eram limitadas ao acreditar em discos ilimitados não disse mentira nenhuma. E isto não é um insulto. É um facto.

Não existe no MUNDO um disco que seja ilimitado. Então porquê que as pessoas vão comprar um alojamento com um disco ilimitado? Estão a comprar algo que não existe? São no mínimo limitadas, no sentido, de não perceberem que estão a comprar algo que não existe.

Agora em relação ao problema se está resolvido e estas satisfeito com o serviço melhor para ti. Agora mentaliza-te que o teu disco bem como o tráfego não são ilimitados. E eles até podem jurar a pés juntos que são. Mas a verdade? Não são!

E como disse, se compreendo o "ilimitado" em relação ao tráfego, pois é algo mais flexível, não consigo mesmo compreender em relação ao disco. Mas enfim, não sou cliente e por isso a minha participação no tópico termina aqui com os meus votos mais sinceros para a recuperação total dos vossos sites.
Offline

Britos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Como eu sou superior à tua agressividade conflituosa e teimosa não vou sequer responder a essa parte da má educação porque não vale a pena...não me conheces...não sabes quem sou...ponto! Só te ficava bem mais uma vez discutires o que aqui se passa!
Então mais uma vez nós aqui falamos sobre o que aconteceu...o nosso servidor sofreu alguns problemas e nós também mas já está resolvido! O alojamento ilimitado não é para limitados, há muitas empresas crediveis que têm alojamento nesta empresa e foi com base na pesquisa que fiz de quem tinha alojamento nesta empresa que eu escolhi o meu alojamento não foi porque tinha alojamento ilimitado...agora digo-te eu só quem pensa que pode dizer tudo o que lhe apetece, incluindo chegar á conclusão de que alguém que escolhe este alojamento, é "limitado", porque acreditou que havia discos ilimitados, é que é bastante limitado, isso é uma conclusão de limitados...mas que conclusão!!!!não dá para entender...isto para mim também é um facto Snr.Daniel!!Não sabes com quem falas portanto não tires essas conclusões, na minha terra esse tipo de "factos" é chamar aos outros de burros!E isso para mim é má educação! E já que estamos a dar pontos de vista diferentes e opiniões diferentes e esta conversa não ser aquilo que o assiunto requer também dou o assunto por terminado! Espero que cumpras a tua palavra de dar este assunto por terminado! Obrigado

Obs. Mesmo para quem percebe pouco acho que sabe o que é um disco!!!O "ilimitado" só quer dizer que não tem limite de 10gbs ou 20...30...etc...as empresas de hosp. ao meterem ilimitado sabem á partida que não se irá usar mais que x de espaço em disco...uns gastam 2gbs outros 30...enfim...não vás por ai!