← Desenvolvimento

Themes..

Lida 15562 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes



o que achas deste?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse tem flash?
Ponham ai sugests vou faxer como o ruben o ke eu mais gostar ganha lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

www.zymic.com tem la alguns interessantes, mas tu com um pouco de html, photoshop e css fazes um site excelente!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cenouras n tenho nem tempo nem jeito nem paciencia para faxer um..por isso um pronto pro agora serve..
Eu ja la tava a peskisar..ja tenho alguns frutos mas pouco
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asturmas... já reparaste no tópico inamovível (o único) que está nesta secção do fórum?  :roll:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35

Andas na escola? Não tens aulas de Português? Esses erros pá... ficam mal!
proficional #-o
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Andas na escola? Não tens aulas de Português? Esses erros pá... ficam mal!
proficional #-o


LOOOOOOL não sei se foi de propósito, o que sei é que estás a gozar co rapaz e acabas-te de dar ganda erro! LOL

proficional ou profissional?  :shock:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que achas? :lol:

Citação de: "asturmas"
Nao vai ser em CMS..
Kero um site mesmo..para ter o ar mais de hosting proficional mas gratis lol
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se queres algum com um aspecto mesmo profissional gratis, duvido que arranjes... mas tipo photoshop não é assim tão dificil, e já dizia o Einstein, ser creativo é saber esconder as tuas fontes ;)

para os que não perceberam, vê o preview desses sites mais profissionais e escolhe um que mais gostares, depois é só fazer/copiar aquilo no photoshop...

a papinha não vem feita, paga-se... e se vem já muitos antes de ti a levaram

btw: deixem-se dessa dos erros, ultimamente nos forums anda tudo com a mania do bom portugues... qualquer dia tenho de pedir desculpa para começar a falar num topico................ ............... "senhores, desculpem a intromissão, mas posso dar a minha opinião?" ..........
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
O que é que achas? :lol:

Citação de: "asturmas"
Nao vai ser em CMS..
Kero um site mesmo..para ter o ar mais de hosting proficional mas gratis lol


Não tinha reparado :P LOLOLOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se n encontrar melhor vou começar a trabalhar no http://www.zymic.com/template_preview.php?id=77&cat_id=2!
Eu e o photoshop n somos amigos..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya eu tambem!
Ja tenho o radikal radier a me ajudar  :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

defenitivamente este:
http://www.templatesbox.com/templates/217.htm

porem só escolhia esse se só podesse escolher um deles, porque preferia uma conjunção entre esse e o 247.html

o 247 está mais profissional mas um pouco simples, já o 217 parece ter tudo direitinho (organização e tal) mas faz lembrar os tunnings à gringo dos carros, ou seja, pouco profissional