← Domínios

Quando um domínio não está a ser utilizado...

Lida 4372 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há empresas que têm um (ou mais) domínio(s) registado(s) mas no entanto apenas os utilizam para criar e-mails, não tem página web nem pretendem ter.

Nesse caso qual será a melhor opção, algum "código" do género dos reencaminhamentos 301, etc, ou colocar uma página apenas com o fundo em branco e mais nada? Isto pensado que o domínio de hoje amanhã poderá a vir a ser usado com uma página web.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Uma das opções que muitos fazem é parkear na sendo.com ou no google para remuneração.

Cumprimentos.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me parece boa ideia uma empresa ter um domínio parqueado para remuneração, mas são opções.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes sempre colocar uma página com o logotipo e contactos, ou formulário de contacto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que seja melhor redireccionar as pessoas para o site principal. Agora, se o objectivo for ganhar dinheiro, colocas uma página com publicidade ou colocas parqueado.

Mas das duas opções, penso que a primeira seja a melhor.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me parece boa ideia uma empresa ter um domínio parqueado para remuneração, mas são opções.

Peço desculpa "nandotx" :) Não tinha reparado que era de uma empresa. Uma coisa útil que podes fazer é um formulário no index.html para login no webmail.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião, e contra mim falo pois não faço isso em todos, o melhor é ter uma pagina qualquer com algum tipo de conteudo e ter isso indexado. Principalmente se no futuro irá ter alguma coisa.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso que seja melhor redireccionar as pessoas para o site principal.

Eu estacionei o domínio "romagloriosa.com" (entretanto já removi) no meu domínio principal "fisica2100.com" e depois ao acessar o romagloriosa era direccionado para o Física2100.
Isso é bom para ganhar mais tráfego, não é? Existe algo que possa correr mal ou é uma boa coisa para fazer?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

nao!!
pelo que sei.. não se deve redireccionar dominios para outros.
O google não acha lá muita piada e penaliza.. já li isso algures mais do que uma vez.
Além de já ter podido comprovar..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao!!
pelo que sei.. não se deve redireccionar dominios para outros.
O google não acha lá muita piada e penaliza.. já li isso algures mais do que uma vez.
Além de já ter podido comprovar..
Não sei se será tão assim... o Pedro Dias da Google algures no blog dele diz que se deve usar condicionamento em vez de usar conteudo duplicado.. por isso a partida não ha problema.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Asturmas,

Basicamente é como no PPC.
As pessoas entram no site romagloriosa que ate deve estar indexado no google à procura de alhos, e acabam em bogalhos. Dai ter sido proibido pelo google nas campanhas de adwords usares outra landing page que não seja a página de destino visualizada pelo utilizador. Interpretam isso como um "engano".
Claro que nas campanhas ppc há formas de dar a volta a isso, mas neste caso de redirecionamentos, creio que mais tarde ou mais cedo são penalizados.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas,

Basicamente é como no PPC.
As pessoas entram no site romagloriosa que ate deve estar indexado no google à procura de alhos, e acabam em bogalhos. Dai ter sido proibido pelo google nas campanhas de adwords usares outra landing page que não seja a página de destino visualizada pelo utilizador. Interpretam isso como um "engano".
Claro que nas campanhas ppc há formas de dar a volta a isso, mas neste caso de redirecionamentos, creio que mais tarde ou mais cedo são penalizados.
Pois eu tambem pensava que sim.. mas apenas disse esse caso do Pedro Dias.

http://www.pedrodias.net/bancos-em-duplicado/
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como coloco apenas anúncios numa página em branco? Que tenho que instalar?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pagina simples html, com um editor qualquer, mas convem ter conteudo, algum tipo de texto se não o mais certo é os anuncios nao serem contextualizados e teres clicks de 0.01 ou menos.