← Arquivo

Fase 2 - Theme concluída

Lida 2948 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto bastante da zona de comentários, e a zona com os últimos posts e tal, ficou agora bem melhor.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, a mim parece-me que cumpre até certo ponto, apesar de achar que um pouco de irreverência e inovação não lhe ficasse mal, sei lá parece um pouco "boring". Mas enfim acho que se enquadra bem e já agora não encontrei nenhum "Search" em arquivos, ou será que não vi bem?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jerson, é o layout do fórum sem os menus com descrição. Não tem nada de novo em relação a isso. O principal objectivo é melhorar a navegabilidade ente site/forum (Essa parte também será alterado aqui no fórum, de forma a ficar igual). O que não é algo fácil de atingir, quando estás a falar de duas plataformas distintas.

Em relação ao boring... Não me parece que o nosso público alvo goste dos chamados "eye candys". Já o slide é um eye candy que este tipo de utilizadores não usa. Penso que dirigir as nossas atenções para a questão da usabilidade/navegabilidade a 100% é passo a dar agora.

Esqueci-me do search :/
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei!
Apenas tenho duas sugestões para já:
Não há muito padding entre o autor/comentários e a data?
O cinzento presente no final da página é o mesmo que este do fórum? É que na imagem parece-me mais escuro... mas também tenho dormido pouco LOL
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, é o layout do fórum sem os menus com descrição. Não tem nada de novo em relação a isso. O principal objectivo é melhorar a navegabilidade ente site/forum (Essa parte também será alterado aqui no fórum, de forma a ficar igual). O que não é algo fácil de atingir, quando estás a falar de duas plataformas distintas.

Em relação ao boring... Não me parece que o nosso público alvo goste dos chamados "eye candys". Já o slide é um eye candy que este tipo de utilizadores não usa. Penso que dirigir as nossas atenções para a questão da usabilidade/navegabilidade a 100% é passo a dar agora.

Esqueci-me do search :/

Sim eu compreendo, penso que os "Artigos Relacionados" também fosse uma boa ideia e também no meu post anterior referia-me aos "Arquivos" que não vi por lá.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei muito!

PS. Não tens um problemazeco de enconding ca em baixo..?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

http://www.maistrafego.pt/images/mt1.png
http://www.maistrafego.pt/images/mt2.png

Layout terminado... Penso eu! :D

Sugestões, erros?!

Parece-me tudo muito bem (tirando o encoding que o asturmas falou), confesso que por printscreens não gosto muito de apreciar designs :grin: mas pelo que vi, não acrescentava nem mudava nada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O encoding do wordpress e do smf não são compatíveis um gajo tem de inserir um encoding manualmente em cada string, já consegui fazer para os users online, mas esqueci-me para os nicks dos avatars porque na altura que o fiz não estava lá nenhum erro. :/

Entretanto este semana já dou os acessos ao blog para verem a theme live.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está porreira a theme! Não é nada fácil de conseguir este tipo de ilusão
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixar o aviso ao pessoal da Elite Team, que a admin e a moderação já está a correr na nova theme e vamos agora dar os primeiros feedbacks e análises. Depois já coloco aqui os acessos para os membros da Elite.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa!
Ficamos a aguardar.