← SMF

[Ajuda] Tópicos, Posts e Eventos recentes

Lida 5055 vezes

Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,
Estou a fazer um fórum em SMF e dá-me muito jeito por os Últimos Tópicos, Últimos Posts e Eventos Recentes, como aqui o  +trafego tem, pois é uma enorme ajuda para os utilizadores.

Acho que encontrei como o fazer aqui:http://www.simplemachines.org/community/ssi_examples.php

Mas gostava de pedir ajuda a quem me consiga ajudar, pois não me sinto ainda muito a vontade para o fazer.

Cumpr.
Bernaagr
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Bernaagr,
pelo que andei a explorar, os templates para SMF estão um pouco "atrasados", pois nem todos são os que te permitem ter uma sidebar, isto é, teres a posição já criada com HTML e CSS, por isso digo-te, antes de te aventurares em colocares lá o código para a dinamização, trata primeiro de criares as posições.

Pelo que me parece o theme do teu fórum não tem suporte para sidebar o que só dificulta. Em relação ao código do que queres na sidebar, tens que ir ou procurando pelos vários posts de smf que estão espalhados na Internet (facilmente encontrados no Google), ou até podes mesmo pedir ajuda aqui aos gurus do SMF donos do +tráfego, porque eles aqui usam o mesmo.

Eu ajuda posso-te dar, no entanto não me peças exactamente para fazer, pois é algo que ainda consome um bom tempo, e que me está a roubar dinheiro de negócios que me dão lucro, percebes? :)

Mas qualquer coisa, esclareço e ajudo.

Cumprimentos :)
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá Bernaagr,
pelo que andei a explorar, os templates para SMF estão um pouco "atrasados", pois nem todos são os que te permitem ter uma sidebar, isto é, teres a posição já criada com HTML e CSS, por isso digo-te, antes de te aventurares em colocares lá o código para a dinamização, trata primeiro de criares as posições.

Pelo que me parece o theme do teu fórum não tem suporte para sidebar o que só dificulta. Em relação ao código do que queres na sidebar, tens que ir ou procurando pelos vários posts de smf que estão espalhados na Internet (facilmente encontrados no Google), ou até podes mesmo pedir ajuda aqui aos gurus do SMF donos do +tráfego, porque eles aqui usam o mesmo.

Eu ajuda posso-te dar, no entanto não me peças exactamente para fazer, pois é algo que ainda consome um bom tempo, e que me está a roubar dinheiro de negócios que me dão lucro, percebes? :)

Mas qualquer coisa, esclareço e ajudo.

Cumprimentos :)

Muito Obrigado sirpereira .
Ficarei á espera de mais respostas :p

Cumpr.
Bernaagr
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas,

Qualquer um destes mods, faz o que queres sem modificações nas themes como foi identificado. É só instalar e configurar.

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;type=17

Nos aqui usamos o simpleportal.net
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado Nuno, mas quanto instalo o SimplePortal, dá este "erro":


Se puder ajudar :p

Cumpr.
Bernaagr
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso é erro da theme que estás a usar que está mal construída. Desinstala o simpleportal e vê se o tinyportal também dá esse erro.
Offline

rodobalho 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

consegui instalar o simpleportal e já tive a configurar mas não consegui por os blocos aparecer apenas no índice e nos tópicos não quero que eles apareçam dentro dos tópicos junto aos posts, existe alguma maneira de fazer isto?

cumprimentos