← Publicidade e tráfego

[Produto] - [vendo] Conta Twitter

Lida 6555 vezes

Offline

ntuga 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas
Estou a vender uma conta do twitter que pessoalmente não utilizo.
Algumas caracteristicas da conta:
Following: +2000
Followers: ~600

Para quem tem questões acerca do dominio da conta, informo que a partir do painel de ferramentas qualquer um pode alterar todos os dados da conta.

Nesta conta poderão estar interessados aqueles que desejam por exemplo começar uma conta  twitter do seu site sem ter que começar do zero.

Interessados?
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vendo a dor de cabeça que tenho queres?

Deixa de ser ridiculo qualquer um faz uma conta de twitter e pode ter essa amigos  todos num estante

Offline

ntuga 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Ao pessoal que enviou PM's pesso desculpa mas não posso enviar mensagens porque tenho menos de 10 mensagens (  :-? ) .

Mas quanto ás dúvidas:
@
Citar
Aceitas paypal
Sim

@
Citar
Dá para apagar os tweets?
Dá. Se tiveres conta deves conseguir ver uma reciclagem ao passar com o rato por cima de um tweet teu.

@
Citar
O publico que segue essa conta é maioritariamente de que país?
Muitos portugueses, pois eu ia seguindo portuguses e os seus amigos. Eles quando verificavam que eu os seguia, também me seguiam. Uma espécie de ciclo.

Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:

Não estás interessado, existe quem esteja.

Vendo a dor de cabeça que tenho queres?

Deixa de ser ridiculo qualquer um faz uma conta de twitter e pode ter essa amigos  todos num estante



Boa sorte para o teu twitter ;)
E deixa-me que te diga, ridiculo és tu por dizeres isso!
Podes facilmente seguir facilmente dezenas e centenas o que não garante que te sigam.
Esta conta que estou a vender está a ter uma média de mais 50/60 seguidores por dia sem eu fazer nada. Para além de já ter centenas de seguidores ainda está a seguir mais de 2 milhares.


cumps
Offline

ntuga 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Podem ver a conta:
http://twitter.com/picpt

O único tweet que tem é um link para o fórum para certificar os interessados.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

1º nao sou fan de redes sociais e se te apanham a vender isso podes ter a conta banida

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:
Compro. Mas só tenho 35€ xD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:
Dou 60 euros :D
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


[/quote]
Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:

Manda fotos por mp sff posso tar interresado dou
61€
Quem da mais?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ai ai.. encontrei aqui + 65€. dou 100€
Offline

ntuga 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

OMG!
É mesmo preciso dizer o que vocês estão a ser?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vendo a minha irmã, 18 anos, 1m65 : 50€

Interessados? :D

ps: esta gente tenta vender tudo  :superlol:

não tens nenhuma de 1.62cm? tenho uma panca por miúdas desse tamanho :D

xD


vá, on topic

ntuga, desculpa, mas contas de redes sociais e isso que se criam em segundos, vender, não vejo sentido nenhum, se fosse uma conta com o nome de uma empresa ou algo do género e tentasses vender a essa empresa já tinha sentido

tenho esta conta que consegui quase 500 seguidores em menos de 4 dias sem fazer nada praticamente (http://twitter.com/sonssilencio), neste momento tem mais de 600, não a tenho usado mas também não a ando a vender, porque é muito ridículo, desculpa mas é a minha opinião.
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ntuga, o teu leilão e o meu têm uma coisa em comum : ridículo.

Esse twitter já se tornou num hi5, onde o objectivo é encher de palha e adquirir seguidores .. Vejam lá, não se tornem nenhuns deuses :D
Offline

ntuga 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

ok
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

dedica-te a pesca e vende peixe