← Sponsors adultos

"i want you" mais um para ganhar uns trocos

Lida 6745 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

bem como sabem o mercado qq dia fica saturado do adult friend finder, espero bem que não.
encontrei um bastante apelativo, e parece que trabalham bem., não ha nada como testar.
voces nem vao acreditar no que eles oferecem:)

http://www.iwantu.com/click/77012001

meu url de referencia
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Total Payout since 1996: $15,460,730.12  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esse é de confiança!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu ja estou a começar a promove-lo.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Temos aqui alguem no +traf que já o promove a algum tempo... Multani... onde andas tu? ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu cheguei tarde, mas cheguei :) eu ando por aqui :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E contínua ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:greatmil:  :greatmil:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "karrico"
bem como sabem o mercado qq dia fica saturado do adult friend finder, espero bem que não.
encontrei um bastante apelativo, e parece que trabalham bem., não ha nada como testar.
voces nem vao acreditar no que eles oferecem:)

http://www.iwantu.com/click/77012001

meu url de referencia


Eu já usei, mas ja desisti.
Para mim n se compara com o adultfriend, e axo que em portugal esse programa n converte mt bem pq existem mt poucos portugueses registados.
Mas n ha nada como testarem, pois cada site é um site e logo trafegos diferentes.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Preciso também de umas dicas de quem puder ajudar, de forma a poder obter trafefo espanhol e inglês, pois estou a converter o site, pq isto por cá já n dá mt :(
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De que precisas concretamente?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja conheçia o I want u, existem mais de sites assim do genero, basta fazer uma simples pesquisa  :wink:

Realmente o AFF está a ficar saturado, no inicio conseguia muito mais entradas  do que estou a ter agora, é muita concorrencia a nivel nacional e internacional a esse programa, quando vir que não está a render tem que se arranjar outras alternativas
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que me chateia nesses programas de dating internacionais, são os resultados das pequisas que sao feitas

Não ligam nenhuma à credibilidade dos conteudos, faço uma pequisa para Portugal e aparecem-me fotos de gajas que de Portuguesas não tem nada.

Passa-se isso com qualquer site comercial de dating adult (swinger) , no campo de dating Não adulto ai já encontro resultados bem mais crediveis, com conteudos revistos e certificados.

Até me espanta que alguém compre serviços nesse tipo de sites que nao certificam sequer as imagens que lá aparecem....uma tanga.mas enfim se converte , converte , o que eu tenho a certeza é que ludibriamos o cliente a torto e direito e garanto-vos que o mesmo nao irá voltar a comprar em marcas desse sponsor.

Falo por experiencia propria, pois ha mais de 4 anos me inscrevi no adultfrirndfinder e na altura o conteudo de Prtugal que encontrei era tudo tanga...
Pensando que poderia ser consequencia da tardia entrada no mercado europeu do conceito, devidi comprar de novo subscrição há cerca de 6 meses....infelizmente constato que esse tipo de sites nao certificam conteudo, nao certificam imagens, nao certificam perfis de anuncio...etc...

Para o mercado Europe são pobres.....(os seus congeneres dating nao adulto, esses já estó mais evoludiso, com certificações, com auditorias ao conteudo) eu fico "fodid...." quando chego a ver imagens "comerciais" de gajas (sei que tem copyright) nesse tipo de sites...

Ceritficação de anuncios, validação de conteudo, salas de chat e video real (nao como esses sites anunciam que tem videochat, mas depois sao salas tipo Tempo de Antena,lol a pagar o privado) são conceitos que irão ser lançados muito em breve no mercado Português...conceitos limpos..nessa altura proveitem para o promover ;).

Vejo muito site por ai que promete conteudo de um genero e depois nao o temos....vejo muita publicidade enganadora, tudo o que rapidamente cresce, rapidamente cai...;)

Abraços

BC
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "MeNz"
De que precisas concretamente?


Olá, preciso de saber onde posso obter mais trafego internacional.
Que sites são indicados?
Continuar a fazer troca manual de links será bom a nivel internacional?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Toplists é uma boa forma de começares a gerar trafego! ;)