← Conversa Geral

+T A Historia! Revisão 5º aniversário

Lida 89707 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpem a minha ignorancia.. Mas porque é que o FPWare nunca mais voltou ao forum ? :S
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Foi para as caraíbas... :P
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem a minha ignorancia.. Mas porque é que o FPWare nunca mais voltou ao forum ? :S

Por motivos de trabalho penso eu
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que saudades do template original...  :+trafego:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hehe sinto-me como um veterano de guerra a ver sites a nascer e a morrer...  Irmaos de armas ficam pelo caminho comunidades inteiras com milhares de utilizadores desaparecem de um segundo para o outro...
Ainda me lembro do tempo em que estava a desenvolver a primeira versao do emcena.com (na altura cinetuga.com) Por por nao perceber nada de PHP, era complicado conseguir mudar as coisas a minha maneira e tive algumas dificuldades. Foi entao que conheci o mais trafego ainda no seu inicio, a comunidade nem sequer estava bem definida. Eramos poucos mas bons, rapidamente a comunidade ganhou os seus moderadores, utilizadores e avançou para ser o que é hoje :) Tartaruga, FPWare um abraço especial para voçes...

PS: Asturmas muito bom post, foi bom reviver por uns minutos velhos tempos  :ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O post foi escrito pela equipa toda apesar de a ideia ter sido minha :)
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim, temos cá  JonasNuts, a Arwen e a Vera

E lembro-me da Dayana que era a representante da SpaCash para Portugal e Brasil.

falta falar do grande e para sempre cromo slaid  :cool:

Antes do SlAiD á que lembrar o bafamed!  :lol:



O +T no inicio tinha uma coisa que se perdeu com o tempo, a amizade. Agora podemos ver aqui mais gente mas vemos menos amigos e cada vez mais pessoas em lutas e guerras pessoais.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Typhoon concordo contigo, o +T está a perder a magia da amizade. É triste, mas o que podemos nós fazer?

Eu felizmente, estou a caminhar no sentido inverso, cada vez mais encontro pessoas com valores por aqui. E assim sendo, estou mesmo a trabalhar em vários projectos, com várias pessoas desta comunidade e sempre com uma relação assente na amizade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A amizade fica e normalmente passa para o outro lado ;). A internet é apenas mais um canal de comunicação que deve ser um complemento à vida "real".

E depois há gajos que nos ligam às 2h da manha e temos de os estar a aturar até quase as 4h... amizades ;)

Typhoon: Estou a ver que andas por aqui há muito tempo, o que te levou a registar agora...? És um espião contratado por quem? lol (Bem vindo!)
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Typhoon concordo contigo, o +T está a perder a magia da amizade. É triste, mas o que podemos nós fazer?

Eu felizmente, estou a caminhar no sentido inverso, cada vez mais encontro pessoas com valores por aqui. E assim sendo, estou mesmo a trabalhar em vários projectos, com várias pessoas desta comunidade e sempre com uma relação assente na amizade.

Sim Marko é verdade, quando se criaram amizades elas raramente se desfazem, mas se considerares o actual, a proporção em relação ao numero de membros actuais em relação ao inicio em que isto tinha meia duzia de gatos pingados... Ficamos com um défice que parecem as acções da General Motors que valem menos que sardinha em lata!

A amizade fica e normalmente passa para o outro lado ;). A internet é apenas mais um canal de comunicação que deve ser um complemento à vida "real".

E depois há gajos que nos ligam às 2h da manha e temos de os estar a aturar até quase as 4h... amizades ;)

Typhoon: Estou a ver que andas por aqui há muito tempo, o que te levou a registar agora...? És um espião contratado por quem? lol (Bem vindo!)

Também é verdade, muitas das verdadeiras amizades que se faz online acabam por também ser tornar em amizades da "vida real", no entanto é dificil actualmente, seja online ou offline criar laços com se criavam antigamente.
Já vai da educação, esta ultima geração tem muito de morangos com açucar e pouco de 25 de Abril, não há respeito por ninguém, nem por eles próprios muitas vezes.
Hoje em dia dá-se muito valor aos números e pouco atenção aos valores da vida e da educação, não interessa que se tenham membros interessa que se tenham registos, alias o nosos governo faz o mesmo, não interessa que os nosso alunos do  básico sejam uma cambada de burros, o que interessa é passar diplomas, depois daqui a uns anos quando estes miudos de hoje se virem apertados sempre podem ir para as novas oportunidades!  :superlol:

PS: Espião eu? naaa :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais importante é mesmo isso. Que a amizade fica. E que nunca esquecerei alguns momentos que aqui passei, garanto-vos que nunca. Mas a Verónica, meu deus?! Topeia à 1ª  :superlol:

Quanto ao "mestre" só se fôr de obras!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Todos os que vivemos aqui esses momentos, sabemos como eles foram importantes, marcantes e determinantes nas nossas vidas. E apesar de cada vez me parecer mais uma utopia, o regresso a esse tempo, eu mantenho a esperança.

É bom ver-vos por aqui de novo, apesar de nunca cá terem saído e de por cá terem de ficar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todos os que vivemos aqui esses momentos, sabemos como eles foram importantes, marcantes e determinantes nas nossas vidas. E apesar de cada vez me parecer mais uma utopia, o regresso a esse tempo, eu mantenho a esperança.

É bom ver-vos por aqui de novo, apesar de nunca cá terem saído e de por cá terem de ficar.
Eu não sou do inicio... mas realmente em 2006 o +t tinha um ambiente simplesmente fantastico... com o fpware ai as 3 da manha belos momentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É difícil um fórum crescer e manter o espírito familiar do início, não é um fenómeno exclusivo do +tráfego apesar de ter sido acentuado, de certa forma, pelo abandono do fpware, que realmente e não desfazendo em ninguém, é ou era uma personagem única nestes mundos. Posso dizer que aprendi mais com ele no que diz respeito à atitude e à relação aberta entre o administrador e os seus membros, do que propriamente aspectos técnicos de criar e gerir sites.

Apesar de ter sentido a diferença quando regressei de umas "longas férias", em 2008, uma coisa não tenho dúvidas, se havia pessoas de grande valor antes, também as há agora.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É difícil um fórum crescer e manter o espírito familiar do início, não é um fenómeno exclusivo do +tráfego apesar de ter sido acentuado, de certa forma, pelo abandono do fpware, que realmente e não desfazendo em ninguém, é ou era uma personagem única nestes mundos. Posso dizer que aprendi mais com ele no que diz respeito à atitude e à relação aberta entre o administrador e os seus membros, do que propriamente aspectos técnicos de criar e gerir sites.

Apesar de ter sentido a diferença quando regressei de umas "longas férias", em 2008, uma coisa não tenho dúvidas, se havia pessoas de grande valor antes, também as há agora.
Sim ha ca muita gente bastante interessante agora mas é dificil "esquecer" o fpware..