← Websites

[VENDA] Site de humor

Lida 2797 vezes

Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Eu Buda - Site programado para receber visitas do Google.

No momento o site está abandonado e sem postagens recentes, mas sempre encontramos 2, 5, 8 onlines. Para quem tem interesse em prosseguir com o site, e dedicar-se, consegue rapidamente visitantes e dinheiro. O painel é simples e confortável para trabalhar.  No Facebook os mais de 3 mil membros do Eu Buda são todos PT-PT e ativos.

Imagem própria exclusiva! O site tem logans e banners personalizados do monge.

O domínio irá expirar em Janeiro, caso venda a um valor considerável pagarei um ano de domínio.

Pessoas com interesse em comprar o Eu buda e trabalhar com postagens de imagens, videos, etc...
enviem PM.

 :obrigado:
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Page Rank 2 e pagina facebook com 3000 fãs.
Bem bom, mas deves pedir bué dinheiro.
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Quero pelo menos 300€. Quem der mais leva ;D

 :obrigado:
Offline

webmanager 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Boas

Manda mais info por MP sffv.

 :obrigado:
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

envia-me estatisticas sff
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como está a nível de ganhos adsense?

300€ não me parece ser um valor justificável para tal.
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

O site está abandonado a meses, e recebe média de 30 a 150 visitas do Google. Vejam a data de hoje pelas estatísticas do Google Analytics (14/12/2012)

Tráfego de Pesquisa:
http://www.imagemengracada.com.br/trafego-de-pesquisa.jpg

Tráfego de Referência:
http://www.imagemengracada.com.br/trafego-de-referencia.jpg

300€ é pouco por toda estrutura do Site EuBuda.com. Estou vendendo pela falta de tempo em atualizá-lo, e pela necessidade em obter dinheiro $

Para quem tem o tempo de realizar 10, 20 postagens por dia, o retorno em visitas é muito satisfatório. O site está ligado corretamente e é bem visto pelo Google. Estou dizendo pela opinião das poucas semanas que trabalhei com ele.
 :obrigado: :+trafego:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu pedi foi as estatísticas dos ganhos em Adsense.
Pois vejo que usas no site.
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Utilizo a minha conta adsense para diversos sites. Mas com essa visitação atual não se pode lucrar com adsense, como todos sabem.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utilizo a minha conta adsense para diversos sites. Mas com essa visitação atual não se pode lucrar com adsense, como todos sabem.

Sim, podem.
Mas pronto, pela informação que vi, a meu ver, por esse valor não tenho qualquer interesse.
Obrigado pela disponibilização e boa sorte!
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

 :superlol:

 :obrigado: