← Afiliados

PubliPT

Lida 3154 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já alguém ouviu falar da Publipt.com? Bem ou mal?
É parecido com um muito conhecido (que agora não me lembro do nome, 4daily talvez), mas português.
Sabem se paga mesmo ou nem por isso, se vale a pena?

www.publipt.com
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grande diferença...

Nada a ver com o 4daily...

No 4daily podes fazer até 400$ dia !

Ai fazes 0. qualquer coisa dia  :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok ok, só tava a falar do modo de funcionamento
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Já alguém ouviu falar da Publipt.com? Bem ou mal?
É parecido com um muito conhecido (que agora não me lembro do nome, 4daily talvez), mas português.
Sabem se paga mesmo ou nem por isso, se vale a pena?

www.publipt.com


Eu uso e tenho conta VIP, mas não se ganha muito guito, tenho 50,000 visualizações mensais de banner para o meu site e atravez delas tenho ganho muitos refferals para os meus programas. Atravez desses refferals é que tenho os meus rendimentos.
Já agora está a decorrer um concurso para quem arranjar mais refferals, este ganha um telemovel Nokia, se quiserem dar uma ajudinha fica aqui o meu link, thanks  :D  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=hipnotic3d