← Criação de conteúdo

[Procuro] Produtor de artigos (Emagrecimento)

Lida 2475 vezes

Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Como o título indica, procuro produtor de conteúdo para um pack entre 5 a 10 artigos:

- Criação de artigos na área de emagrecimento (dietas, exercícios, suplementos etc)

- Os artigos deve rondar uma média de 500 palavras. Não procuro cópias nem traduções descaradas.

Enviem as vossas propostas e prazo de execução por PM, obrigado.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM. :)
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

PM Encaminhada  :grin:
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola, boa tarde. estou interessada em fazer artigos para si caso ainda necessite de alguém. poderei fazer sobre dietas. por favor entre em contacto comigo via mail.
cumps

(Respondi por aqui porque ainda não consigo mandar pm)
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preciso mais um pack de 5 artigos, mas desta vez de 300 palavras. Eu forneço os temas.

Enviem as vossas propostas e prazo de execução por PM, obrigado.
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ainda não posso enviar mensagens privadas mas caso ainda precise de alguém poderá contactar-me por email patriciaipgargate@gmail.com e enviarei a proposta e o prazo de execução.
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou interessada. Por favor contacta via email.
cumps
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desta vez procuro cerca de 30 artigos. O prazo é uma semana, obviamente pode ser várias pessoas e cada pessoa ficar com 3, 5 ou 10 artigos. Neste momento já tenho 2 colaboradores.


- Criação de artigos na área de emagrecimento (dietas, exercícios, suplementos etc)

- Os artigos deve rondar uma média de 500 palavras. Não procuro cópias nem traduções descaradas.

Enviem as vossas propostas por PM, para quem nunca trabalhou comigo se puder enviar um exemplo de artigo, melhor.

Vou escolher aqueles que me apresentarem melhor qualidade/preço.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens Pm.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado aos que me contactaram. Irei analisar as propostas e contactar aos que me ofereceram melhores propostas.