← Conversa Geral

[ Debate ] Época baixa ou até esta muito boa ?

Lida 2070 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Hora estava eu a passar pelo tópico de +t quando respondi a uma questão colocada para todos sobre o que fazer agora que o dólar quando se converte esta a render muito pouco, comparado com épocas que já se viveram anteriormente.

Com a sugestão do MarKo, eu venho aqui e abro oficialmente um tópico para o mesmo assunto, para quem já leu no tópico do AdSense, eu já disse como faço para recobrir e continuar assim os meus ganhos mensais a renderem como rendiam antigamente ( sim com muito mais trabalho / empenho, não é que não o fazia já, mas agora tudo o que se faz é sempre mais cuidado ).

Hora a minha sugestão foi já lançada que passo a dizer novamente.


- Receber sempre os ganhos mensais de qualquer sponsor, mesmo que ele pague em dólar.
- Re-investir total ou grande parte do dinheiro ganho no mês anterior.

e vocês ?



Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento até estou a considerar ser uma época alta. Os ganhos começaram a melhorar novamente.
Relativamente aos dois pontos que colocaste, geralmente faço investimento com parte dos lucros que vou tendo com os blogs que administro.
Penso que o investimento é sempre importante. Dificilmente haverá retorno sem haver primeiro investimento.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, o dollar tem subido nos ultimos dias e os ganhos teem aumentado, não se pode considerar muito boa, mas tambem nao é má.
Tenho recebido sempre.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para se crescer o investimento é fundamental ;-)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para se crescer o investimento é fundamental ;-)

Por falar nisso, como correram as tuas últimas reviews pagas ;) , é que..., aquele script até é muito bom, mas ja começavas a moderar aquilo...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguns blogs portugueses novos de entrada, subiu nos ultimos dias para 35k dia, quanto a moderação é feita já bani alguns users por terem conteudos improprios nos blogs, isto de ter cenas abertas ao publico por um lado é mau por outro e bom, o bom é que se ganha mais visitas e mais conteudo, o negativo e que é me quase impossivel controlar todos os blogs e comentarios