← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Presto serviços de Design e WebDeisgn

Lida 6089 vezes

Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos. Chamo-me Carlos Pinho e sou designer desde 2003. Podem consultar algum do meu trabalho em www.carlospinho.com. Quem tiver interessado em alguém profissional e responsável que faça algum tipo de serviço na área do Design e WebDesign pode contactar-me. Se por outro lado, alguém quiser ver mais algum do meu portfolio podem também solicitar.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bons trabalhos. Parabéns!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito obrigado pelos comentários. O site tem uma pequena amostra de todo o meu trabalho. Quem estiver interessado em ver mais, é só dizer.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu estou.

Se puderes envia-me tb valores tipo aproximados, ou intervalos de valor, para os teus trabalhos (ex: loja online) tendo em consideração que não serei o cliente final.

info at antonioalmeida.net
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

cjseven vou reunir uma pasta com vários projectos desenvolvidos por mim e organizados por áreas.

Em relação a preçários a nível web a experiência ensinou.me que é complicado possuir uma tabela com preços base, pois consoante a complexidade de cada projecto web, o valor irá variar sempre. Portanto, neste caso específico existir um briefing, ou até, um documento das necessidades do projecto (loja on-line) será sempre importante para orçamentação. Sugeria assim que tendo algum projecto e mãos e que pretenda uma proposta de orçamentação de minha parte que mo solicite, enviando-me por email os detalhes do projecto para poder apresentar a minha melhor proposta. Que lhe parece?

Já para o Design Gráfico e Branding é possível apresentar-lhe uma tabela de preços aproximados e não terei qualquer problema em lhe fazer chegar a mesma.

Obrigado pela oportunidade.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Apenas pretendia ficar com uma ideia dos intervalos de valores praticados para saber se poderia encarar como uma alternativa, mas comprendo perfeitamente essa perspectiva -  cada caso é um caso.

De qualquer forma, por essa tabela, já poderei ficar com uma ideia geral.

Obrigado.

+cjseven

P.S. 2º pessoa do singular por favor ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens aí uns bons trabalhos, parabéns! ; )
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Compreendo a pertinência da tua observação cjseven, contudo nunc aperderás nada, se tendo um projecto em mãos, solicitares-me um orçamento, certo? Penso eu que não perderás nada, mas sou suspeito em falar. Mas eu envio-te a tal tabela de preços mais de Branding e design gráfico para ficares com uma ideia. Não sendo alternativa, agradeço no entanto, a oportunidade.

Para ti, Luís Salvador, obrigado pelo teu comentário.

Abraços
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes-me dizer o preço mais ou menos de uma mascote/logo?
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Caro Pedro,

Já te enviei um email privado com a resposta à tua questão. Alguma dúvida mais dispõe por favor.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fosse o flash, tinhas aí um excelente site.
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Nazgulled,

Agradeço o teu comentário. Mas o facto de ser em flash é prejudicial para o site? Podes explicar melhor. Estamos sempre a aprender...
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

olá cjseven

Recebeste o email que te enviei ontem à noite?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Carlos,

Sim recebi. Não tive oportunidade de responder de imediato.

Envio-te email mais tarde.

Abraço,
Antonio