← Conversa Geral

Viver e Trabalhar em Londres (Reino Unido)

Lida 30766 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe onde se encontra quartos para alugar baratinhos? O mais barato possível :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

spareroom.co.uk
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thanks! :) Vou pesquisar isso agora, dia 20 vou até Londres chego 20 às 22h volto 21 às 17h lol vou só ver o ambiente tirar umas fotos gastar o belo do € : :-? depois em Fev planeio ir para lá morar alugar 1 quarto qq baratinho e procurar trabalho tipo num hotel restaurante ou assim, só para me desenrascar, nem é muito pelo $ mas estou completamente farto de pt e apetece-me mudar de ares francês n gosto espanhol até falo e tenho lá familia mas tb n gosto tanto como inglês por isso vou experimentar dês de que encontre um clube de xadrez perfeito! :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Londres ja não é o que era...Sempre quis conhecer londres, mas agora so quero sair daqui mas quero ganhar mais uns trocos primeiro
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Raios partam, as ações do Banco RBS cairam 70% hoje...  :titanic:
Isto aqui em londres esta bonito!

Abandon Ship!!!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não entendo o que os bancos fizeram aos lucros dos ultimos anos..
La por terem prejuizo num ano não deveriam ficar na ruina...
É td má gestão do capital..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não entendo o que os bancos fizeram aos lucros dos ultimos anos..
La por terem prejuizo num ano não deveriam ficar na ruina...
É td má gestão do capital..
Ma gestão e muito ao bolso
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não entendo o que os bancos fizeram aos lucros dos ultimos anos..
La por terem prejuizo num ano não deveriam ficar na ruina...
É td má gestão do capital..

os bancos como muitas empresas, vivem acima das suas possibilidades... um dia teria de acontecer... depois da Lehman Brothers vem tudo a reboque...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira coisa a fazer para trabalhar lá sera o nº de contribuinte e abrir conta no banco certo? Onde é que faço o cont?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chama-se Ni " Nacional insurance " o cartão

mas info aqui: http://www.hmrc.gov.uk/nic/

Vais ter de marcar uma entrevista

Quanto a abrir a conta no banco pode ser um pesadelo por causa de nao teres comprovativo de morada.

Eu tive a sorte de apos varias peripecias conseguir abrir conta no melhor banco do reino unido... HSBC!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha empresa ganha 32.50£ por cada hora que eu trabalho, Desses 32.50£ eu apenas recebo 21.53%  :superlol: :superlol: :superlol:
XULOS!!!

E melhor "trabalhar" para o adsense que ao menos pagam 70%  :lol: