← Afiliados

Sponsor ZANOX - Online Marketing

Lida 36765 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na Zanox a campanha que mais me rendia (Privalia) foi cancelada.

Quanto aos pagamentos, pagaram sempre a tempo e horas.

A grande desvantagem é que têm pouca variedade de campanhas, e muito poucas pagam por lead. É quase tudo por venda.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava a tentar promover uma campanha mas não me aparece a página com os códigos..... onde deveria estar o link para essa página esta a palavra a cinzento. Alguém sabe porquê?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava a tentar promover uma campanha mas não me aparece a página com os códigos..... onde deveria estar o link para essa página esta a palavra a cinzento. Alguém sabe porquê?

ainda não foste aceite pela empresa que pretendes publicitar..
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

CasaTuga

Usa a WIXAWIN BR libera na hora.

Para pegar o código clica em programas - vai ter o nome do programa escolhido - e clica em código - escolhe o banner e clica novamente em código