← Afiliados

Sponsor ZANOX - Online Marketing

Lida 37015 vezes

Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esquisito, este mês não tenho o link para desbloquear o pagamento. Alguém com o mesmo problema ?

Boas,

Aconteceu-me a mim, nem o mês passado, nem este.
Enviei um e-mail para o afiliados@ e outro para info@, ambos não foram entregues, como não conheço outro e-mail utilizei agora a caixa (formulário) que eles lá têm, vamos ver o que dá.
Já uso este sponsor à 4 ou 5 anos, nunca tive problema, agora não aparece o link para desbloquear o pagamento, logo não recebo, qualquer coisa está mal.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

pode ter atrasado uns dias.
normalmente não falham!
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

pode ter atrasado uns dias.
normalmente não falham!

Não, penso que foi um erro qualquer no script, o problema já foi ultrapassado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

mobile já está resolvida a tua situação?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu link também apareceu de forma inesperada. Mas agora andam a deixar apenas um banner nas campanhas da WIXAWIN !?. Vai lá um gajo perceber destas coisas..
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que há problema se eu partilhar um banner de um site por todos os outros ou o efeito é apenas no tracking ?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acho que nao há problema.. alias tenho quase a certeza.. é so uma questao de tracking mesmo!!
Pelo menos já o fiz e recebi direito......
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que há problema se eu partilhar um banner de um site por todos os outros ou o efeito é apenas no tracking ?

O problema é o anunciante não ver em que site é que tem os seus anúncios... fazendo uma analogia parva, seria como eu dizer que te empresto o carro para levares a tua avó às compras e tu o usares para fazer entregas de peixe.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema é o anunciante não ver em que site é que tem os seus anúncios... fazendo uma analogia parva, seria como eu dizer que te empresto o carro para levares a tua avó às compras e tu o usares para fazer entregas de peixe.

Tecnicamente é possível ver onde os anúncios são mostrados mas não sei a forma como a Zanox faz isso. Seria muito benéfico para webmasters com múltiplos sites..
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Aconteceu-me a mim, nem o mês passado, nem este.
Enviei um e-mail para o afiliados@ e outro para info@, ambos não foram entregues, como não conheço outro e-mail utilizei agora a caixa (formulário) que eles lá têm, vamos ver o que dá.
Já uso este sponsor à 4 ou 5 anos, nunca tive problema, agora não aparece o link para desbloquear o pagamento, logo não recebo, qualquer coisa está mal.

Este mês está a passar-se o mesmo comigo pela primeira vez.

Também está a acontecer a alguém este mês?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui deixou de gerar as facturas para desbloquear o pagamento  :-(

já tenho lá ganhos acumulados com 3 dígitos à mais de 2 meses e nada...

está a acontecer o mesmo com alguém?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aprovados?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aprovados?

sim já estão aprovados à mais de dois meses também
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aqui deixou de gerar as facturas para desbloquear o pagamento  :-(

já tenho lá ganhos acumulados com 3 dígitos à mais de 2 meses e nada...

está a acontecer o mesmo com alguém?

Sim, está a tornar-se preocupante. É o pendente que não passa a aprovado e o aprovado que não é pago.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Qual é o vosso AdRank? Espero que não esteja ligado a esse factor, mas aqui está tudo perfeitamente normal, a Zanox é um dos sponsors mais certos do mercado.