← Negócios Online

Alguém conhece um bom advogado que preste serviços sobre "web"

Lida 5956 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, precisava de contactar com um advogado para pedir a criação de alguns documentos que necessito, contractos de prestação de serviços, esclarecer algumas duvidas, etc.

Tinha preferência em encontrar algum que já estivesse familiarizado com assuntos "online" e como não conheço nenhum e certamente alguém aqui conhece venho pedir se podem fornecer um email!

Mp sff se não quiserem divulgar.

Cumprimentos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Que tipo de contrato precisas?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prestação de serviços, sei que existe muitos ai pela net.. mas tinha preferência em um feito por um advogado que tivesse consciente das leis deste género de coisas, etc.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem? tinha alguma urgência.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dei isso na faculdade é questão de procurar nos livros, os contratos pouco variam
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei, mas gostaria de esclarecer outras duvidas pessoais e debater alguns assuntos de maneira a conseguir mais informações relativamente a certas leis... neste caso de prestação de serviços, visto que não sou nenhuma empresa ou entidade registada.

Se alguém poder disponibilizar um email ou contacto.

É óbvio que vou pagar pelo serviço que preciso... não quero simplesmente "melgar".
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei, mas gostaria de esclarecer outras duvidas pessoais e debater alguns assuntos de maneira a conseguir mais informações relativamente a certas leis... neste caso de prestação de serviços, visto que não sou nenhuma empresa ou entidade registada.

Se alguém poder disponibilizar um email ou contacto.

É óbvio que vou pagar pelo serviço que preciso... não quero simplesmente "melgar".

Se tens número de contribuinte és uma entidade fiscal.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta gente por ai a ameaçar com advogados e ninguém te arranja os contactos deles, será que os querem só para eles  :-k
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aproveitando o tópico do João.

Preciso do contacto de um advogado com experiência/formação na área web! Preciso de tirar umas dúvidas e talvez que me faça uns documentos.

Obrigado!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aproveitando o tópico do João.

Preciso do contacto de um advogado com experiência/formação na área web! Preciso de tirar umas dúvidas e talvez que me faça uns documentos.

Obrigado!

Um UP..se alguém souber..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um UP..se alguém souber..

Eu fui a uma advogada da Abreu Advogados para um assunto especifico e fiquei muito satisfeito com o resultado. Para tecnologias da informação tens aqui alguns:
http://www.abreuadvogados.com/oqf_areas_detail.php?aID=57

Agora... Pagas uma bela nota por hora.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual a zona do pais? posso reencaminhar-te para o meu irmão, exerce advocacia há 15 anos e a sua especialidade é em direito comercial e fiscal.
Faculdade de direito de lisboa clássica+mestrado

Ele tem escritório em Almada, Setúbal e Sesimbra, mas por vezes vai ao norte ou sul, tem clientes em  todas as zonas do país

As leis são iguais, quer sejam on-line ou não.
E cada caso é um caso.

Envia-me PM com e-mail que ele entrará em contacto contigo o mais breve possivel.


Cumprimentos
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procura aqui também:

http://www.advogadonahora.pt/