← Desenvolvimento

[Dúvida] Php/java ?

Lida 1622 vezes

Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Queria saber se me podiam ajudar a fazer um code, em java, ou php, ou a linguagem que acharem mais acertada. Como eu sei muito pouco de programação, vou escrever a minha ideia (acho que em termos de programação não será muito difícil de concretizar.

Aqui vamos:

A minha ideia era criar um code para por numa página em que quando uma pessoa entrasse mostrarlhe-ia um de dois videos... Video A ou Video B. A mostragem desses dois videos estaria dependentes de duas variaveis,  Variavel A'e Variavel B' (ambas variáveis numéricas).

Então, sempre que a Variável A' fosse maior que a Variável B' mostraria o Video A (iframe).
Sempre que a Variável B' fosse maior que a Variável A' mostraria o Video B (iframe).

Outra questão reside em como ir buscar essas variáveis, pois elas estão disponíveis numa página em flash, que penso que será o mais difícil, fazer um "catch" a essas variáveis.


Obrigado desde já :)

pedrorualves
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

em javascript consegues ir buscar vars ao flash
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Kaydara, obrigado pela resposta..

Mas consegues-me fazer o resto ? :\ sff
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

up