← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 592877 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois tb gostava de saber quem e esse fabulastico, pq é demais envia campanhas para tudo quanto e mail..
E ninguem diz nem faz nada..

Ao olhar para os posts desta página (e de dezenas de outras) e ainda me pergunto como é possível esta situação num pais democrático e com leis: mas ninguém confere os dados da Netaffiliation Portugal? Se sim, quem?

Vejo aqui algumas pessoas que como eu viram os Leads confirmados desaparecerem e fico estupefacto por perceber que isto acontece com mais regularidade do que aquilo que pensava. Mas não há uma auditoria semestral às contas? Não existe alguém que possa confirmar o que se passa? Ai o caneco!... Mas andam a brincar connosco ou quê?

Outra pergunta pertinente (que pode parecer estranha mas não é):
Alguém sabe que em é owner do site fabulastico?

Se souberem ou postem aqui ou enviem PM sff.




Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao olhar para os posts desta página (e de dezenas de outras) e ainda me pergunto como é possível esta situação num pais democrático e com leis: mas ninguém confere os dados da Netaffiliation Portugal? Se sim, quem?

Vejo aqui algumas pessoas que como eu viram os Leads confirmados desaparecerem e fico estupefacto por perceber que isto acontece com mais regularidade do que aquilo que pensava. Mas não há uma auditoria semestral às contas? Não existe alguém que possa confirmar o que se passa? Ai o caneco!... Mas andam a brincar connosco ou quê?

Outra pergunta pertinente (que pode parecer estranha mas não é):
Alguém sabe que em é owner do site fabulastico?

Se souberem ou postem aqui ou enviem PM sff.





A netafilliation rege-se pelas leis da Republica Francesa.

Quanto ao problema das leads o Astrumas já explicou como resolver (é no menu das estatisticas escolher para ver as campanhas inactivas).

O site fabulasticon não sera mais um site de spam?
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois tb gostava de saber quem e esse fabulastico, pq é demais envia campanhas para tudo quanto e mail..
E ninguem diz nem faz nada..


é esse o h2news que tem um tal de site mensaguem voadora...
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Infelizmente a Netaffiliation tem deixado um pouco a desejar, pelo menos na minha opiniao...
A uns temos tinha uns ganhos já confirmados e outros em espera...
o que é certo esses valores desapareceram da minha conta...
mandei mail para eles a perguntar o que se teria passado...
até agora sem qualquer tipo de resposta...
enfim...
Mais uns tempos e estou a mudar de sponsor...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualmente estou a usar o Smowtion, ja desisti do NA há alguns tempos!
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu comecei em janeiro a usar a NA e até agora o feedback ainda é positivo.

Já perto de xxx para receber, vou aguardar as confirmações das leads para poder dar uma opinião mais concreta.

HawK e como vão os ganhos na Smowtion?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu comecei em janeiro a usar a NA e até agora o feedback ainda é positivo.

Já perto de xxx para receber, vou aguardar as confirmações das leads para poder dar uma opinião mais concreta.

HawK e como vão os ganhos na Smowtion?

A plataforma SMOWTIOM em termos de ganhos é péssima ;) Uma semana a divulgar fiz 1$, coisa que faço com um mini-site em adsense por dia... Por amor de deus
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A plataforma SMOWTIOM em termos de ganhos é péssima ;) Uma semana a divulgar fiz 1$, coisa que faço com um mini-site em adsense por dia... Por amor de deus

:lol: Aconteceu-me precisamente a mesma coisa
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Smowtion é bom em sites com bastante tráfego e muitas visitas recorrentes
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:lol: Aconteceu-me precisamente a mesma coisa

Aquilo cá para mim tá viciado... Só o facto de ter retirado de todos os meus sites e continuar a ganhar dinheiro deixa-me intrigado!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A plataforma SMOWTIOM em termos de ganhos é péssima ;) Uma semana a divulgar fiz 1$, coisa que faço com um mini-site em adsense por dia... Por amor de deus

Eu com o :
www.digosim.com

Recebo cerca de 0,40 por dia na Smowtion!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja alguem foi aprovado na campanha da cofidis?
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja alguem foi aprovado na campanha da cofidis?


Eu fui rejeitado em Automático. Fiz o aplly em 1 minuto tinha a resposta. Logo, a nega estava em automático à minha espera...

Cambada de artistas.  :-#
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu fui rejeitado em Automático. Fiz o aplly em 1 minuto tinha a resposta. Logo, a nega estava em automático à minha espera...

Cambada de artistas.  :-#

Deve ser o score do teu site que faz com que isso aconteça. Sabiam que a NetAfilliation também pontua os nossos sites, certo?
O máximo que eu tive, em tempos num site, foi 16. Agora não os alimento com impressões e a coisa descambou... mas foi recíproco, eles não me alimentavam com dinheiro... :D

Quanto à Cofidis, está em pending há long time ago...

EDIT: estive agora a ver o teu blog e já vi que suspeitas que és persona non grata... desconsidera o que disse acima.  :)
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

As coisas tornam-se complicadas, mas estou a começar a achar que a NA tem lá campanhas fachada! lol