← Hosting

Dominios com.pt e .pt gratis de novo na amen

Lida 20388 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se meteres os nameservers da amen é rapido, senão bem podes esperar :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Por acaso algum dos teus dominios tem a sigla pt no dominio?


São com.pt
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "anjo2"
se meteres os nameservers da amen é rapido, senão bem podes esperar :lol:


Eu não posso mudar os nameservers de um dominio que ainda não é meu, está pendente nas encomendas!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao percebeste marko
Eu notei se o dominio for ptkkcoisa.com.pt demora mais tempo a registar do que se fosse kkcoisa.com.pt  :|
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Citação de: "anjo2"
se meteres os nameservers da amen é rapido, senão bem podes esperar :lol:


Eu não posso mudar os nameservers de um dominio que ainda não é meu, está pendente nas encomendas!


Acho que te faltou ir lá e, a cada um, clicar e confirmar o pagamento... agora é tarde, já não te vão pedir 0€... pelo menos foi o que aconteceu comigo, também tenho lá alguns porque me esqueci de ir lá confirmar o "pagamento".
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ricardo75, exacto foi isso, agora pedem-me 21€  :lol:

Como nunca tinha utilizado a amen, não sabia que era necessário fazer isso, enfim... é pena!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardo75, eu confirmei de todos, mas ainda só tenho o que deixei os nameservers da amen, os que pus da WebLusa, ainda estou à espera que mos registem :\
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
Ricardo75, eu confirmei de todos, mas ainda só tenho o que deixei os nameservers da amen, os que pus da WebLusa, ainda estou à espera que mos registem :\


eu meti uns com os meus NS e chegou um mail a dizer k houve um problema nos dns e n sei que mais e por fim teve que ficar com os NS da amen.

Para alterar os NS são 20 e poucos euros.

E um dominio .com.pt custa 17

enfim...
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya lol o meu dominio com o ns da dotsi esquece, tive que utilizar o da amen.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas depois podes ir ao mudar dns e mudas o ip e da e n pagas mas para parkear n da..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Mas depois podes ir ao mudar dns e mudas o ip e da e n pagas mas para parkear n da..


só adicionando o dominio á conta com o WHM, com o cPanel não dá
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais mas sempre se poupa 25€ + iva
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ora bolas pó CPanel
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso acontece pk ao parkear o cpanel vai verificar os ns..
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Isso acontece pk ao parkear o cpanel vai verificar os ns..


já era tempo da equipe mudar isso no CPanel, eles não vêem a concorrência lool