← Negócios Online

On Move / Cidade Move

Lida 4312 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Hoje à noite estava a ver Televisão e enquanto dava os comerciais vi que a Cidade FM (Grupo da Media Capital Rádios) lançou um novo CD para o Mercado com o nome: Cidade Move. Fui ver na INPI se estava com marca registada e fizeram o pedido em Abril e estão a aguardar, no entanto, a Nice é 38 a mesma da On Move. Até que ponto existirá aparência com o nome do meu projecto?

E eu pergunto: não conseguem ser mais originais?

Gostaria a V/ opinião! Obrigado!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem, nós temos de saber destingir as coisas.
O teu projecto contem 2 palavras individuais "ON MOVE" e o deles "Cidade MOVE", eu compreendo onde queres chegar com esta conversa, mas apesar de terem 1 palavra igual, a outra é diferente. Várias marcas podem ter semelhanças no nome, mas destingem-se pelo resto desse mesmo.

Isto é a minha opinião.
Não é um "MOVE" que irá fazer que o pedido deles, seja recusado por o teu também ter.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sinceramente não associo o on move a cidade move (até porque acho o nome cidade move meio "rasco" e pouco original)

Quanto à marca, pode fazer diferença, mas não sou entendido nisso. Lembro me daquele caso da PT, há uns tempos houve uma cena qualquer por causa do "pt" noutras marcas
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, nós temos de saber destingir as coisas.
O teu projecto contem 2 palavras individuais "ON MOVE" e o deles "Cidade MOVE", eu compreendo onde queres chegar com esta conversa, mas apesar de terem 1 palavra igual, a outra é diferente. Várias marcas podem ter semelhanças no nome, mas destingem-se pelo resto desse mesmo.

Isto é a minha opinião.
Não é um "MOVE" que irá fazer que o pedido deles, seja recusado por o teu também ter.
Sim, certamente que as pessoas não vão associar "Cidade Move" com "On Move", mas eu acho que podiam ser mais originais com um nome de um CD.
Além disso, eu se criasse um projecto com a mesma nice 38 com o nome "Cidade Move" certamente que eles colocavam-se contra o pedido de marca.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Move on...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens registada a expressão "on move" não "move" pelo que não vai de forma alguma ao encontro a tua marca senão nesse caso mais ninguem podia usar a palavra "move"?!...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que só tens a ganhar com isto :P
Agora a sério, não te chateies, não ganhas nada. Até porque penso que não te prejudica em nada.

É só a minha opinião.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens registada a expressão "on move" não "move" pelo que não vai de forma alguma ao encontro a tua marca senão nesse caso mais ninguem podia usar a palavra "move"?!...
Tens que ir dizer isso a PT :P
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço todas as vossas opiniões! ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola Nuno,

Desculpa ter desenterrado o tópico, mas como não estava trancado aproveitei para partilhar com vocês.
Hoje, em quanto via televisão reparei no novo anuncio da Cidade FM, a Cidade Move.



Eu gosto :grin: