← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador

Lida 2134 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro programador com disponibilidade imediata para realização de um trabalho em wordpress. O profissional precisa de ter uma vasta experiência a trabalhar com wordpress, bem como um portefólio que seja o espelho da sua capacidade.

Caso já tenham trabalhado comigo no passado contactem-me via mensagem privada aqui no fórum que terão prioridade. O trabalho envolve o cumprimento de uma só tarefa, no entanto ela pode ter um nível de complexidade elevado, pelo que só me devem contactar se realmente forem profissionais experientes.

Escusado será dizer que procuro profissional sério, competente so on and so forth...

Obrigado
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não querendo estar aqui a colocar os membros do +t a um nível inferior, mas penso que terias mais sorte se procurares em comunidades internacionais.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não querendo estar aqui a colocar os membros do +t a um nível inferior, mas penso que terias mais sorte se procurares em comunidades internacionais.

Existem bons profissionais por aqui, até já trabalhei com alguns, muitos deles não participam é ativamente no fórum. Lá está, é um trabalho de uma só tarefa não é algo super-complexo mas pode ter alguma complexidade para quem não tiver experiência e por isso reforcei esse facto. Mas vamos lá ver no que dá, à falta de candidatos recorre-se lá fora. hehe
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, ainda nao tive tempo de fazer um portfolio decente, mas tenho trabalhado na ativedesign estes ultimos tempos maioritariamente a fazer plugins e temas para o wordpress, se estiveres interessado eu mando uma pm com alguns desses trabalhos q tenho feito para a ative
Offline

PHP_WIZ 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Gostaria imenso de fazer parte do projecto

If you are looking for installation and configuration of WordPress along with development services according to your needs than I am capable to provide:

- Integration of database with WordPress
- Installation of Ping List along with theme of your choice
- Installation of robots.txt file which can help to enhance ranking of your website for search engine spiders
- Enhance your theme with advance plug-in
- Provide facilities to avoid spam and RSS feed to enhance your website
- Integration of company logo
- Developing customized web based application with help of WordPress
- All technical support required for WordPress
- Customize theme design using WordPress
- Integration of other blogging system with WordPress
- Upgrade with help of WordPress
- SEO services using WordPress
- Security measures with WordPress
- .Net Developement (with excellence in technologies like ASP.Net and C #)

The services which my clients can attain with help of .Net developement include:
- Asp.net based web applications
- Developing customize software application or business applications
- E-Commerce shopping cart
- Database management
- Security measures using Asp.Net
- Complete authorization of source code
- Complete projects on scheduled deadline

Se estiver interessado por favor envie-me uma PM com a outline do seu projecto que eu preparo o orçamento.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, peço desculpa mas não vi as respostas ao tópico e entretanto arranjei outro profissional. Para a próxima enviem-me mensagem privada. Obrigado.