← Hosting

Domínios por preços razoaveis

Lida 3196 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Estou a elaborar um pequeno projecto que visa o seguinte:
- Fornecer um preço razoavel aos clientes que pretendam adquirir domínios
- Painel de controlo do domínio (Alteração de nameservers, transferências, etc)
- Os dados dos domínios serão sempre os do cliente e nunca os da entidade que os irá vender.

Agora os preços estava a pensar algo do genero(por patamares):
- Até 5 anuidades (5 domínios/ 1 domínio por 5 anos/...) 9,5€
- Entre 5 e 10 anuidades 9,00€
- Entre 10 e 15 anuidades 8,50€

Revendedores:
- Mínimo de 20 anuídades 7,5€

Os montantes seriam pagos via multibanco/deposito/transferencia bancaria ou paypal e creditados nas contas de cada cliente que, apos ter credito pode registar o domínio que pretender quando bem entender.

Estes seriam os preços da fase inicial, quantos mais registos tivermos mais os preços irão baixar.

Tlds disponiveis
.com .net .org .us .name .biz .info
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá se me permites o comentário, um projecto de dominios a nivel nacional vinha a calhar, mas esses preços não são realmente assim tão convidativos, claro que não podemos pedir que concorram com um yahoo ou outros gigantes do genero, mas não deve ser assim tão complicado porem dominios a 6 ou 7€, até tendo em conta que existem 999milhoes de sites internacionais que oferecem os dominios com painel de controlo com preços que variam entre o 5$ e os 6$ dolars por dominio. Mas força pro projecto, já agora se puderes pensa em adicionar egold às formas de pagamento
 :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu concordo mas axo que tinha aqui um site so para revendedores e tinha isso tudo vou procurar aqui nos meus 20000 favoritos
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "miguelcardoso"
Olá se me permites o comentário, um projecto de dominios a nivel nacional vinha a calhar, mas esses preços não são realmente assim tão convidativos, claro que não podemos pedir que concorram com um yahoo ou outros gigantes do genero, mas não deve ser assim tão complicado porem dominios a 6 ou 7€, até tendo em conta que existem 999milhoes de sites internacionais que oferecem os dominios com painel de controlo com preços que variam entre o 5$ e os 6$ dolars por dominio. Mas força pro projecto, já agora se puderes pensa em adicionar egold às formas de pagamento
 :wink:

Não sei se é assim tão fácil!
Tendo em conta que o melhor preço a que consegues comprar domínios para revender é a $6.4 mais as despesas inerentes ao pagamento dos mesmos (+ 3% se pagares com Visa ou Paypal)... Garanto-te que com uma conta de revenda em qualquer registrar não consegues menos. E depois, ainda é preciso meter 21% de iva nisso :(
Os "grandes" como lhe chamas, dão dominios a $2.95 durante 1 ou 2 anos, depois metem o preço normal. Se queres manter um domínio por vários anos, isso não resulta.
Mas enfim, quando baixei o valor dos dominios para 6.5 € os meus revendedores agradeceram todos  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "SSPT"
Boas,
Estou a elaborar um pequeno projecto que visa o seguinte:
- Fornecer um preço razoavel aos clientes que pretendam adquirir domínios
- Painel de controlo do domínio (Alteração de nameservers, transferências, etc)
- Os dados dos domínios serão sempre os do cliente e nunca os da entidade que os irá vender.

Agora os preços estava a pensar algo do genero(por patamares):
- Até 5 anuidades (5 domínios/ 1 domínio por 5 anos/...) 9,5€
- Entre 5 e 10 anuidades 9,00€
- Entre 10 e 15 anuidades 8,50€

Revendedores:
- Mínimo de 20 anuídades 7,5€

Os montantes seriam pagos via multibanco/deposito/transferencia bancaria ou paypal e creditados nas contas de cada cliente que, apos ter credito pode registar o domínio que pretender quando bem entender.

Estes seriam os preços da fase inicial, quantos mais registos tivermos mais os preços irão baixar.

Tlds disponiveis
.com .net .org .us .name .biz .info

Tao na media
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "SSPT"
Tlds disponiveis
.com .net .org .us .name .biz .info


Se é um projecto nacional podes esquecer a extensão .us. Recementemente foi posta em acção a lei que só quem more nos USA é que pode ter um domínio .us.

Citar
.US - can only be registered by U.S. citizens and residents, U.S. corporations and other U.S. organizations, and organizations with a presence within the United States


Citação de: "Link"
Os "grandes" como lhe chamas, dão dominios a $2.95 durante 1 ou 2 anos


O yahoo mantém o preço de $2.95 durante 1 a 5 anos.

Acho que quem esteja mais ou menos por dentro do negócio dos domain names, nunca vai escolher um serviço em Portugal porque sai sempre mais caro.

Quem não esteja por dentro, ou não queira usar serviços lá fora, já é outra conversa...