← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 757397 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dj sobe prá cabine  :D



va... tomem la uma coisinha...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vejam só quem estava por trás dessa tentativa de projecto:

http://www.forumdinheiro.com/index.php?showtopic=6039

Corresponde ao perfil de imaturo e frustrado, de facto.

PS: o assunto nada tem a ver com o forumdinheiro, apenas o post foi feito nos fóruns desse site.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o que é que aconteceu com o webmasterportugal ? :-k
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É só para avisar que em 2009 vou abrir um MMO e um forum de webmasters...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

claro que tou a brincar.. (sobre o forum, claro :P)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Hoje vim a curtir este grande som, já tem um tempito (nada por ai alem)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou mais nesta onda! Grande som este.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse mix 93 so se mete em confusão.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

foi o que lhe disse hoje, se eu tivesse as capacidades a nivel de design que ele tem..jazus onde é que eu não estava...não andava por ai a fazer cenas deste tipo -.-



PS: infelizmente so sei mexer no paint :S
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Quantos vezes ouvia isto quando ia para Sacavem "brincar"

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

foi o que lhe disse hoje, se eu tivesse as capacidades a nivel de design que ele tem..jazus onde é que eu não estava...não andava por ai a fazer cenas deste tipo -.-



PS: infelizmente so sei mexer no paint :S

Andar a brincar aos webmasters deve ser mais divertido... ás vezes!

Como diria o aleixo, "Cá buurro!"
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aqui não lhe faziam a vontade, de o deixar respeitar apenas quem ele quiser...

lá já pode, é admin lol
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

jtk, aqui faziam lhe as vontades todas... não era admin nem mod mas passava sempre impune a tudo

Server atacado... até admira o mix não tinha inimigos em lado nenhum e dava se bem com toda a gente, um moço sempre educado e coisa e tal...  :^o

anda aí uma epidemia de vírus da gripe e parece que o server se constipou...
Parece que a limpeza no +T vai durar pouco tempo... eles vão voltar ja todos...



agora a sério.. sou contra a vossa ideia que a concorrência é uma coisa má... acho que devia de haver mais fóruns de webmasters em Portugal... aplaudo qualquer iniciativa séria nesse sentido! com a concorrência ganhamos todos

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É só para avisar que em 2009 vou abrir um MMO e um forum de webmasters...


Um MMO? vais lançar um WoW made in portugal... porreiro pá

 :grin:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

jtk, aqui faziam lhe as vontades todas... não era admin nem mod mas passava sempre impune a tudo

Server atacado... até admira o mix não tinha inimigos em lado nenhum e dava se bem com toda a gente, um moço sempre educado e coisa e tal...  :^o

anda aí uma epidemia de vírus da gripe e parece que o server se constipou...
Parece que a limpeza no +T vai durar pouco tempo... eles vão voltar ja todos...



agora a sério.. sou contra a vossa ideia que a concorrência é uma coisa má... acho que devia de haver mais fóruns de webmasters em Portugal... aplaudo qualquer iniciativa séria nesse sentido! com a concorrência ganhamos todos



Também eu desde que não venham para aqui fazer spam...