← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 757230 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Especialmente, também, não gosto de Bolo-Rei com frutos!
Mas agora Bolo-Rei com chocolate, uiui!! QUE BOM!!  :lol: Já provaram?
Estou a ver que segues uma dieta rígida!
Deve ser tão rigida como a dos asturmas :P

 :superlol: nem mais! Oh Asturmas quanto é que pesas??  :lol:  :superlol:

+ de 120kg 1.85m 48 de pe mais alguma coisa?
Estás a gozar, certo?  :-k
Nop. Ja o disse muitas vezes..
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Especialmente, também, não gosto de Bolo-Rei com frutos!
Mas agora Bolo-Rei com chocolate, uiui!! QUE BOM!!  :lol: Já provaram?
Estou a ver que segues uma dieta rígida!
Deve ser tão rigida como a dos asturmas :P

 :superlol: nem mais! Oh Asturmas quanto é que pesas??  :lol:  :superlol:

+ de 120kg 1.85m 48 de pe mais alguma coisa?
Estás a gozar, certo?  :-k
Nop. Ja o disse muitas vezes..
Não sabia, peço desculpa!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Especialmente, também, não gosto de Bolo-Rei com frutos!
Mas agora Bolo-Rei com chocolate, uiui!! QUE BOM!!  :lol: Já provaram?
Estou a ver que segues uma dieta rígida!
Deve ser tão rigida como a dos asturmas :P

 :superlol: nem mais! Oh Asturmas quanto é que pesas??  :lol:  :superlol:

+ de 120kg 1.85m 48 de pe mais alguma coisa?
Estás a gozar, certo?  :-k
Nop. Ja o disse muitas vezes..
Não sabia, peço desculpa!

 :superlol: cambada de gordos de merda é o que vcs todos são!!!!  :-P

120k é um bom começo! qdo me increvi no forum já tive bem pior que isso  :superlol:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asturmas tens que vir cá a casa treinar, aqui nas maquinas.
Isso faz-te um mal do caraças  :lol:, mas porra és grande, ainda me fazes frente :P, vens trabalhar comigo
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Asturmas tens que vir cá a casa treinar, aqui nas maquinas.
Isso faz-te um mal do caraças  :lol:, mas porra és grande, ainda me fazes frente :P, vens trabalhar comigo

 :superlol: Demais!
Também preciso trabalhar nessas maquinas! :lol: ou não! :lol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu peso menos uns quilos que o asturmas e de pé é 44 ou 45 dependendo do calçado que for, tenho umas sapatilhas da nike que são 45 e umas botas timberland que são 44 e ainda tem espaço e ainda outras botas 43 que pensava que não me serviam e afinal servem na boa  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu peso menos uns quilos que o asturmas e de pé é 44 ou 45 dependendo do calçado que for, tenho umas sapatilhas da nike que são 45 e umas botas timberland que são 44 e ainda tem espaço e ainda outras botas 43 que pensava que não me serviam e afinal servem na boa  :superlol:
Eu só uso tenis adidas só não sei como vou fazer tenho ali uns 48.5 guardados pk os 48 estão a ficar apertados mas nunca la vi 49 só 52.5 lol
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1.83m calço 46 ou 45 depende de momento 85kg em 2006 o asturmas era bem mais pequeno que eu. Mas mais patudo! Cheguei a tar nos 160 até que me deu algo mal e resolvi perder peso foi todo embora em menos de 1 ano depois foi o acidente coma peso a menos fui parar aos 70 lol sai do coma foi só engordar passei para os 130 lol em janeiro resolvi perder de novo lá voltei para os 80 está máquina nunca para! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que confusão lol
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta praticar desporto e principalmente, gostar... :rapido:
Se fizerem isso nem que seja ao domingo, estrutura física com uma boa alimentação é o que não vai faltar...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu bem que nao me importava de ter mais uns 5 kilos  e mais 15cm
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1.83m calço 46 ou 45 depende de momento 85kg em 2006 o asturmas era bem mais pequeno que eu. Mas mais patudo! Cheguei a tar nos 160 até que me deu algo mal e resolvi perder peso foi todo embora em menos de 1 ano depois foi o acidente coma peso a menos fui parar aos 70 lol sai do coma foi só engordar passei para os 130 lol em janeiro resolvi perder de novo lá voltei para os 80 está máquina nunca para! :)
tens a pele normal ? ... vocês não emagreçam não ...  ou vão ter as 2 doenças do séc 21 a internet e a obesidade, eu peso 70 KG meço 1.79 praticamente 1.80 :D e vou 3 vezes por semana ao ginásio para puxar pelo cabedal ... pego em 120 KG com as pernas 3 series de 12  :cool:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1.83m calço 46 ou 45 depende de momento 85kg em 2006 o asturmas era bem mais pequeno que eu. Mas mais patudo! Cheguei a tar nos 160 até que me deu algo mal e resolvi perder peso foi todo embora em menos de 1 ano depois foi o acidente coma peso a menos fui parar aos 70 lol sai do coma foi só engordar passei para os 130 lol em janeiro resolvi perder de novo lá voltei para os 80 está máquina nunca para! :)
tens a pele normal ? ... vocês não emagreçam não ...  ou vão ter as 2 doenças do séc 21 a internet e a obesidade, eu peso 70 KG meço 1.79 praticamente 1.80 :D e vou 3 vezes por semana ao ginásio para puxar pelo cabedal ... pego em 120 KG com as pernas 3 series de 12  :cool:

Eu faço isso... de supino  :lol:

Edit : Quase quase mas um dia vou lá chegar  :superlol:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também andei 5 anos no ginásio, cheguei a fazer culturismo amador, actualmente com 24 tenho o meu "mini-ginásio" em casa, não trabalho tanto como queria, mas sempre dá para manter os 98kg (1.90qualquer coisa), o meu bf é que poderia estar melhor :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês são todos gordos pá. Olhem que isso faz mal :P