← Desenvolvimento Web

Procuro Webdesigner para Blog em Wordpress

Lida 1765 vezes

Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom ano para todos.
Procuro um webdesigner para fazer um "restyling" do meu blogue.
Não pretendo nenhuma mudança radical, pretendo é fazer uma actualização para um visual mais limpo e fluido.
O template que utilizo é o "thesis", e pretendia que as alterações fossem feitas mas mantendo o template (a vantagem do thesis é que permite fazer todo o tipo de alterações).
Pretendia também modificar a imagem de cabeçalho do blogue.
Peço aos interessados que me enviem as vossas propostas em termos de preço por MP ou para esclarecerem algumas dúvidas.

E Já agora UM excelente 2012 para todos!
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom ano para todos.
Procuro um webdesigner para fazer um "restyling" do meu blogue.
Não pretendo nenhuma mudança radical, pretendo é fazer uma actualização para um visual mais limpo e fluido.
O template que utilizo é o "thesis", e pretendia que as alterações fossem feitas mas mantendo o template (a vantagem do thesis é que permite fazer todo o tipo de alterações).
Pretendia também modificar a imagem de cabeçalho do blogue.
Peço aos interessados que me enviem as vossas propostas em termos de preço por MP ou para esclarecerem algumas dúvidas.

E Já agora UM excelente 2012 para todos!

PM Enviada
Offline

vendeirinho 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

mp enviada