← Domínios

Excluir dominio no uol host tem como?

Lida 10402 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ola pessoal, após comprar um dominio no uol, eu vi que não era exatamente o tipo de site que eu gostaria de ter, eu gostaria de excluir para beeem mais tarde quando já tiver um projeto novo começar de novo. È possivel excluir um dominio?

Lembrando que eu tenho outros dominios no uol host.
Se for possivel como eu posso excluir?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Você quer dizer cancelar o domínio?

Deve de perguntar isso no suporte da empresa. Se fizerem isso, não devem de lhe devolver o valor que pagou por ele, por isso pode deixa-lo lá sem utilizar... pelo menos o domínio não será registado por ninguém...
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ops Me expressei mal é isso mesmo cancelar o domínio. obrigado pela observação.

Eu não tenho certeza, Mas acho que tem que esperar o dominio expirar. De qualquer meneira eu vou entrar em contato com o suporte para ve se é possivel cancelar. obrigado.
Offline

legets 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Não é possível cancelar domínios registrados. Quando se paga para ter um domínio, ele será seu por pelo menos 1 ano, se depois de pago não quiser mais o domínio, basta abandona-lo e quando chegar a data de expiração basta
não renovar e ele ficará disponível para outra pessoa normalmente e não será mais seu.

[]'s

Legets
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não pode cancelar, somente esperar 1 ano e não mais renovar e ele é automaticamente excluído. O que você pode fazer é abrir um chamado e pedir para retirar este domínio da lista dos teus domínios registrados, eu fiz isso mas foi porque transferi o domínio e ele não saiu da minha lista.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na uol não dá para cancelar um domínio? Estranho.