← Negócios Online

Parceria Adsense rentável - Procuro parceiros

Lida 30843 vezes

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não me é proibido dizer não. A mim está a correr muito bem.
Entrei na parceria e está a correr muito bem. Se estava bem fora dela não entrava, como é óbvio.
Mas também não estou a esperar que as coisas passem logo de 10 a 90% de um dia para outro.
Não sou nenhum profissional em nada, pois todos os dias aprendo, e também aprendo com os erros.
E também não estou aqui para ofender ninguém, nem nunca o fiz. Mas já me ofenderam.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Diz-me o tópico onde foste insultado!

Jpereira eu não tenho nada contra ti, simplesmente dei a minha opinião. Se preferes chamar parceria em vez de esquema tudo bem, é só uma palavra, um esquema é um planeamento para atingir um fim, a denotação negativa ou positiva é atribuída por cada pessoa. Eu não disse que o jominake não pode dar opinião, mas estar a criticar o kurtmix por ele dar a opinião dele também não é justo e foi em relação a isso que falei, o resto que ele tenha dito é com ele.
Eu não sou mestre de nada, nem pretendo ser. Mas estou a ver que não se pode dizer nada que consideras logo um ataque pessoal, quando eu nem te conheço, nem tenho nada a ver com as tuas coisas. Fico por aqui, não quero que me continues a tomar como alguém que te quer mal, boa sorte com o negócio a ti e aos parceiros.

Critiquei?

Essa não entendi, mas enfim...
Não sabia que dar a minha opinião era criticar.
Offline

Fellipe Veloso 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

olá, gostaria de saber se tem mais vagas e gostaria de saber mais!

fellipeveloso92@gmail.com
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estamos prestes a fazer 1 ano desde que intervi neste tópico e gostaria que após este periodo as pessoas me dissessem que tal está o resultado, como estão as parcerias após este tempo?
Tenho curiosidade!! :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estamos prestes a fazer 1 ano desde que intervi neste tópico e gostaria que após este periodo as pessoas me dissessem que tal está o resultado, como estão as parcerias após este tempo?
Tenho curiosidade!! :)

Correu bem inicialmente mas depois devido a um bloqueio da plataforma por parte do facebook , plataforma essa que geria o tráfego foi se e ainda tão a ser resolvidas questões antigas. Mas os primeiros meses correram bem sim.Mas infelizmente o facebook tem como ponto forte estragar as grandes ideias
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Correu bem inicialmente mas depois devido a um bloqueio da plataforma por parte do facebook , plataforma essa que geria o tráfego foi se e ainda tão a ser resolvidas questões antigas. Mas os primeiros meses correram bem sim.Mas infelizmente o facebook tem como ponto forte estragar as grandes ideias
O facebook olha pelo bolso deles, assim como nós olhamos pelo nosso.
A propósito de olhar pelo nosso bolso, vê se respondes aos emails que te envio, porque a falta de resposta é uma desconsideração e já estou cansado.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Bem me parecia que não ia correr bem... Ainda tive a esperança de o que disse ser errado mas afinal o resultado foi o que eu previa.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não entrem em negócios com este user. É do pior que pode haver, não cumpre com a sua palavra em negócio nenhum, só quer o vosso dinheiro. Peço desculpa se fui direto de mais.

Abraço
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não entrem em negócios com este user. É do pior que pode haver, não cumpre com a sua palavra em negócio nenhum, só quer o vosso dinheiro. Peço desculpa se fui direto de mais.

Abraço

Já fiz vários negócios com este user e apenas no ano passado teve problemas que ainda andam a ser resolvidos. Todos podemos ter azares na vida ... mas pelo que leio aqui da sua parte o Sr é um dos que nunca irá ter problemas na vida. O fato deste membro em questão ainda aqui se encontra demonstra que apesar de tudo quer resolver o que para trás se encontra , senao fazia como muitos e desaparecia.

Enfim, sendo eu ou não um dos prejudicados pelo mesmo penso que todos nós e ainda por cima que trabalhamos em áreas como estas tão instáveis e dependentes de outras plaformas temos de pensar um bocado que um dia pode nos acontecer a nós o mesmo.
Offline

asacoor 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 3 Avatar Level 2 Third year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 1

Boa tarde,

Gostaria de saber se ainda ha disponibilidade para aceitarem mais parceiros.

Meu contacto cocktailmedia.ldaATgmail.com

Obrigado
Abdul