← Criação de conteúdo

Coloca videos ganha prémios e espaço para adsense

Lida 1982 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Videos Loucos estava recentemente à procura de pessoas para actualizar o blog com videos que se adequam à temática do site. O blog recebe cerca de 1500 visitas diárias. Ao submeter os videos a redes sociais, estes podem ganhar mais de 1000 visualizações num dia, incrementando os ganhos adsense potenciais e as possibilidades de ganhar prémios.

Prémio: O autor do video mais popular num determinado mês ganha um banner no site (125x125) e 30€ em dinheiro (paypal ou transferência bancária). Para concorrer ao prémio precisa de ter no mínimo 15 posts no fim do mês.

Adsense: Ao colocar um video, o adsense da página do video pertence totalmente ao autor desse mesmo post.

Para participarem adicionem-me no MSN, mandem MP ou email.

Abraço ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando é que pões em vigor isso? :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Entra já este mês :D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha que boa notícia! :D ehehe
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entra já este mês :D
Podes-me dar já os 30€ então... Vou ser eu que os vou ganhar! :P