← Desenvolvimento

[script] Cartoes Virtuais

Lida 2333 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[UPDATED] Ver o fim do tópico! [UPDATED]


----------
Já estive à procura e até agora o melhor que me apareceu foi o sendcard.org

De qualquer forma tentei instalá-lo e deu-me erro... não sei o que se passa...

Alguém conhece mais algum bom script gratuito para um site de cartões cirtuais, postais, etc?

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

QUe erro te deu?
Amanha tento instalar para ver :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
QUe erro te deu?
Amanha tento instalar para ver :)


Pa simplesmente não consigo completar a instalação... acho estranho... :S muito estranho... mas pronto... depois diz qq coisa ok?

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em que parte paras na instalaçao?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na parte em que diz para irmos directamente à pagina de instalação .php agora n me lembro se é setup.php ou install.php

tu conseguiste instalar?

Tenho-te no msn certo? Falamos depois

Abraço
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém conhece mais algum script deste género?

Qual é o script usado no www.postais.de
ou no www.postais.com ???


PHP, ASP, qq coisa... preciso mesmo disto... alguém me consegue ajudar? Já procurei e não encontro nada parecido com estes sites... :S
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

er... ninguém me pode ajudar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o http://www.postais.de/ não é scirtp ate como vez ca em baixo: "desenvolvido por.."