← Projectos

ClassificadosAnimais.com - venda, compra, e adoptar animais

Lida 13271 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


Ora viva pessoal,

Venho apresentar de novo o projecto dos animais, visto agora estar a meu cargo, e depois de tanto tempo em stand by decidi apostar mais nele.

Visual: Alterei um pouco em relação ao antigo inserindo novas imagens para cada categoria.

Vantagens:
- Inserir anuncio sem a burocracia de registo
- Simples, directo e objectivo e giro :P

Novidades Utilizador:
- Imprimir anuncio com ou sem imagens
- Pré-visualizar o anuncio antes de inserir
- Informação por email quando o anúncio esta quase expirar com opção de o renovar

Brevemente:
- Opção de criação de conta para gerir os seus anúncios.
- Criação de novo logo.

www*classificadosanimais*com

Sugestões alterações serão "mal" recebidas :P

Obrigado e cumprimentos.

Boa sorte para os vossos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

Preciso de ajuda a publicitar o site, já alguém testou publicitar no jornal "ocasião" ou CM ou no Expresso algum site? tem retorno? ou será mais fácil usar adsense?

Cumprimentos
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque metes-te o endereço com *  no primeiro post?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Porque metes-te o endereço com *  no primeiro post?
Porque o google indexa muito rapido os links dos posts no +T e para não aparecer nas pesquisas meti assim, acho que era por isso, pois cada vez que abria um topico com link do site aparecia logo nas pesquisas do google o meu topico :P se calhar estou a fazer filmes mas acontecia-me isso :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

Preciso de ajuda a publicitar o site, já alguém testou publicitar no jornal "ocasião" ou CM ou no Expresso algum site? tem retorno? ou será mais fácil usar adsense?

Cumprimentos
Umas dicas?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Para os mais experientes em programas de afiliados sabem me dizer se a netaffiliation ou a NetLucro ou outro site qualquer tem campanhas que tenha haver com animais? comida, brinquedos etc
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para os mais experientes em programas de afiliados sabem me dizer se a netaffiliation ou a NetLucro ou outro site qualquer tem campanhas que tenha haver com animais? comida, brinquedos etc
Falo pela NETLUCRO que é a que utilizo.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Falo pela NETLUCRO que é a que utilizo.


Pela imagem nicho animal 0 né? obrigado
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pela imagem nicho animal 0 né? obrigado

João sempre podes optar pelo anúncio das ciências dá-te 22% da venda do produto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens na netaffiliation o da Purina Pets, converteu bem no início... Agora já pouco ou nada converte :(
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguém me explica aqueles caracteres manhosos?
http://www.google.pt/#hl=pt-PT&biw=1440&bih=681&q=classificados+animais&aq=f&aqi=g3&aql=&oq=&fp=4dcf8a32098d74

se mais abaixo esta tudo ok?
já agora o site aparece em 1 na vossa pesquisa?é que a mim sim e nunca estive em 1 :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui estás em 1º
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui estás em 1º
BONITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

mas a descrição do site aparece com os acentos marados...mas abaixo esta a mesma descrição mas bem feita. Será que é temporário essa alteração para 1 no google?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

Aqui estou eu de volta para apresentar o CA com a cara lavada, o responsável por esse trabalho foi o BFMS que já deu provas do que é capaz de fazer, mas chega de conversa e aqui fica abaixo prints do site:

Antes:



Depois:


e agora os novos banners:




Para quem o chegou a visitar antes e ver os anúncios certamente notara a grande diferença do novo.

Qual é o vosso feedback? o meu é simples: Futuros trabalhos de design será certamente o bfms a fazer :D

Obrigado bfms pelo excelente trabalho
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tive o privilégio de acompanhar o desenvolvimento, e só posso dar os meus sinceros parabéns ao bfms pelo EXCELENTE trabalho realizado, mas também já era de esperar, tal como disse ao João de início.

Agora é continuar a trabalhar para dar seguimento bom trabalho efectuado no novo classificadosanimais, boa sorte João e parabéns pela aposta na qualidade ;)