← Projectos

Jlopes - Site de vendas

Lida 4003 vezes

Offline

ricardomiguel8 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma



www.jlopes.net

Boas tarde, venho por aqui divulgar o meu primeiro site dedicado à venda de carros clássicos e seus componentes.
Este site vai ser para uso do meu pai mas eu é que o terei de actualizar diariamente, neste momento estou a espera de o mês de Janeiro para que lhe possa ensinar mais coisas no infernal computador  :lol: (como ele lhe chama). O material e carros clássicos não acaba nei acabará tão cedo.
Uma das sugestões que já me fizeram foi de mudança de template para um do género e-commercial.

Este foi o meu primeiro projecto com ajuda do meu vizinho joaoweb que me tem dado muita dicas.

Estou aberto a sugestões de melhoramento e a vossa útil opinião.

Sem mais...
Ricardo Miguel

e um óptimo ano novo para vocês
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa iniciativa, espero que consiga vender algumas coisas, o design esta um pouco simples mas esta bom.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente iniciativa! Acho que devemos manter estas coisas antigas, não só os carros. Existem várias coisas que deviamos preservar.

Boa sorte!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como foi referido o design está simples mas eu não concordo que esteja assim tão bom, acho que era possível conseguir resultados muito melhor quer no design, quer na disposição de informação.
Offline

ricardomiguel8 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Excelente iniciativa! Acho que devemos manter estas coisas antigas, não só os carros. Existem várias coisas que deviamos preservar.

Boa sorte!

exactamente e olha que o meu pai mostrou-me um mundo a parte, nei imaginas a procura que existe por este tipo de peças e carros.

Agora só falta e divulgação.

Por vezes quando estou a por os preços acho exagerado mas o que eu vejo realmente é muito material a ir andando.
Em Março vai haver na moita uma feira de clássicos onde o meu pai vai sempre e desta ves vai mandar fazer cartões e acredita que tras todos os anos um baralhao de notas, ate fico parvo
Offline

ricardomiguel8 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como foi referido o design está simples mas eu não concordo que esteja assim tão bom, acho que era possível conseguir resultados muito melhor quer no design, quer na disposição de informação.

O banner defacto tem de ser melhorado embora o tipo de pessoas que consulte isto vá mais directo ao assunto.
Mas podes mencionar conselhos?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O banner defacto tem de ser melhorado embora o tipo de pessoas que consulte isto vá mais directo ao assunto.
Mas podes mencionar conselhos?

A minha primeira sugestão seria a visita de websites de venda deste tipo de produtos, verificar quais são os que têm mais sucesso quer a nível nacional quer internacional e arranjar um design mais profissional (é importante para maior confiança dos clientes) e uma disposição da informação mais eficaz. Há muitas coisas engraçadas que se podem fazer com esse tema.
Offline

ricardomiguel8 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ok vou seguir com os teu conselhos obrigado  :ideia:

estou aberto a mais sugestões pessoal

 :+trafego:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como foi referido o design está simples mas eu não concordo que esteja assim tão bom, acho que era possível conseguir resultados muito melhor quer no design, quer na disposição de informação.

Jerson eu só disse que era uma excelente iniciativa, o que é diferente de excelente design, construção, etc ;)

Enquanto projecto ainda tem que crescer muito.
Offline

ricardomiguel8 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Andei aqui a ver de templates e-commerce e nao me incentivou nenhum e também não tenho noção depois como podem efectuar uma compra, até porque este site e de particular.