← SEO

PageRanks

Lida 5561 vezes

Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Foi só aqui, ou os pageranks mudaram outra vez??

:)

Cumprimentos a todos,
João
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

www.pagerank.com.pt para validar
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Aqui estão todos iguais.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui desceu um, e tenho outra situação estranha... tinha um site na 2 pagina no google e agora desapareceu, o que poderá ter acontecido?

se meter site: xpto.com ele ta indexado, mas parece que esta muito mal posicionado pois nem nas pesquisas aparece de um momento para o outro... :S
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui estão todos iguais.

Aqui subiram : :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui desceu um, e tenho outra situação estranha... tinha um site na 2 pagina no google e agora desapareceu, o que poderá ter acontecido?

se meter site: xpto.com ele ta indexado, mas parece que esta muito mal posicionado pois nem nas pesquisas aparece de um momento para o outro... :S

Pode ser uma situação temporária, que por vezes acontece, ou alguma descida natural.

Relativamente ao PR como já foi dito no passado, é apenas um de centenas de indicadores que o algoritmo tem em conta e hoje em dia é irrelevante.
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva  :cool:

Pessoal em relação ao pagerank o do meu site manteve-se. Mas tenho vindo a deparar-me com uma situação um pouco chata e estranha  :-?

Tenho um site que por acaso escrevo conteúdo tdos os dias e estava a subir muito bem até a semana passada que de primeiro lugar na keyword "tendencias portugal" passei para #8 e na keyword "tendencias" que estava vindo a subir (#8) desapareci completamente  :-k...estranhamente passado 2 dias voltei ao normal... :-k e ontem aconteceu exactamente a mesma coisa e o site voltou para a #8 posição em "tendencias portugal" e sumiu de "tendencias"  #-o ...isto é normal? Ou a  :procuranogoogle: anda a fazer alguma cena?

O conteúdo que escrevo não vem de terceiros por isso não entendo porque é que isto acontece se tenho vindo a escrever conteúdo diariamente  #-o até acabo por ficar desmotivado.  :-(

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Renesds 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Viva  :cool:

Pessoal em relação ao pagerank o do meu site manteve-se. Mas tenho vindo a deparar-me com uma situação um pouco chata e estranha  :-?

Tenho um site que por acaso escrevo conteúdo tdos os dias e estava a subir muito bem até a semana passada que de primeiro lugar na keyword "tendencias portugal" passei para #8 e na keyword "tendencias" que estava vindo a subir (#8) desapareci completamente  :-k...estranhamente passado 2 dias voltei ao normal... :-k e ontem aconteceu exactamente a mesma coisa e o site voltou para a #8 posição em "tendencias portugal" e sumiu de "tendencias"  #-o ...isto é normal? Ou a  :procuranogoogle: anda a fazer alguma cena?

O conteúdo que escrevo não vem de terceiros por isso não entendo porque é que isto acontece se tenho vindo a escrever conteúdo diariamente  #-o até acabo por ficar desmotivado.  :-(


Olá Nuno,
primeiro é bom você dar uma checada no site e ver se não ta fazendo algo que fira as guidelines do google.
Para saber se é algo com seu site, é preciso fazer uma analise mais profunda no site, e descobrir algum problema que possa estar causando essa variação. ( o que duvido muito, pela forma como você descreveu )
Como você falou que não publica conteúdos de terceiros e se esta fazendo tudo certinho, não se preocupe.

Sugiro que preste atenção se isso acontece também com seus concorrentes, veja a variação deles para as palavras que você sofre alteração.

Espero ter ajudado
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estranhamente na palavra "tendencias" todas as posições alteram-se menos os 2 primeiros lugares. =O... Não pode ser do browser porque uso o traffic travis. Não entendo o que se passa sinceramente, já estou farto de rectificar o site.  :procuranogoogle:

 :obrigado: pela resposta
Offline

Renesds 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Bom, pode parecer boba a pergunta, mas... você esta fazendo a pequisa sempre "deslogado" ?

O mais recomendado é usar o modo anônimo do Chrome.
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom, pode parecer boba a pergunta, mas... você esta fazendo a pequisa sempre "deslogado" ?

O mais recomendado é usar o modo anônimo do Chrome.

Eu uso softwares para ver a posição da página no google, não faço pela busca. Uso o traffic travis e o Rank Tracker da SEO PowerSuite. Não entendo mesmo...mas podes ter a certeza que daqui a um dia volto as mesmas posições como estava antes...

Mas eu dou um feedback amanha  :cool:
Offline

Renesds 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Ok Nuno, aguardo seu feedback.

Hoje entrou o Google Panda para lingua portuguesa, isso pode alterar algumas coisas nas SERPs. Cerca de 9% segundo o Google.
Então é bom dar uma boa verificada, pra ver se ele acabou afetando seu site.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Samuel Massas - Site Oficial - PageRank - 2
Musical Covers - PageRank - 1

Subiram os dois visto que se encontravam a Pagerank de 0
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

zurgol.com PR3
Se o pagerank aumenta o ego? aumenta mesmo ^^