← Conversa Geral

Adsense e facebook

Lida 18442 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que nunca tinha ido ver isso! E mais valia não ter visto... não é mais que 2/3% mas faz-me dores barriga lol
Isso é retirado diariamente ou só no final do mês?
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

A mim é sempre dia 1 , quando saldo passa , o meu ctr a media é de 4% a 8% depende, eu coloco os banners em lugares especificos, trabalho de uma forma nao muito comum contudo, nunca tive antes assim... este mes e o mes passado que abano que levei... começo a achar que e por o trafego ser 100% facebook..... acho que eles andam a cortar isso
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

CTR de 4% a 8% é muito em sites sociais. O problema deve estar mesmo aí, devem ser cliques forçados.

Eu em cada 1000€ descontam cerca de 30€ no final do mês de cliques inválidos.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

trabalho de uma forma nao muito comum contudo

Talvez o problema seja mesmo esse, não "trabalhares de forma comum"...

Ai se tu tivesse um CTR desses e com trafego do facebook. Já dava para fazer uma festa sempre que chegasse a dia 21.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que nunca tinha ido ver isso! E mais valia não ter visto... não é mais que 2/3% mas faz-me dores barriga lol
Isso é retirado diariamente ou só no final do mês?

No inicio do mês, quando o dinheiro passa de estimo ao saldo que vais receber.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Sim, vou ter que adotar uma estrategia de maneira a que nao me tirei tanto.... senao tou lixado... antes era tranquilo, agora esta a ser exagero, em cada 800€ a 1500€ levo um tombo.. que so me apetece sair do adsense.. 1 mes inteiro a trabalhar, vou começar a meter banners na lateral, tenho usado banner no centro
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, vou ter que adotar uma estrategia de maneira a que nao me tirei tanto.... senao tou lixado... antes era tranquilo, agora esta a ser exagero, em cada 800€ a 1500€ levo um tombo.. que so me apetece sair do adsense.. 1 mes inteiro a trabalhar, vou começar a meter banners na lateral, tenho usado banner no centro
E tens sorte não te fecharem a conta. Conheço várias pessoas que lhe fecharam as contas adsense que segundo elas foi por avultadas quantias
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

acredito que fechem.. em media nao duram mais que 4 a 6 meses, contudo nunca tinha tombos assim! para mim é por ser do facebook o trafego
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

O problema aí não está no tráfego social, mas sim no CTR exagerado.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

vou tentar colocar entre os 1% a 2%
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

vou tentar colocar entre os 1% a 2%
Eu estou a tentar subir o CTR e tu a tentar descer? Não me queres explicar o teu truque para ver se o meu sobe?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Mesmo! Conta ai!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

vou tentar colocar entre os 1% a 2%

Não querendo difamar, mas cheira-me a click jacking...
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Não querendo difamar, mas cheira-me a click jacking...

Cheirar ou não cheirar,ninguem tem nada a ver com isso!  :obrigado:

Trabalho com adsense a varios anos! Sempre da mesma maneira, tenho plugins proprios para isso! Mas isso nao interessa!  :ideia:

Ja falei com amigos no skype, que anda a acontecer o mesmo, quando o trafegp vem 100% facebook ele da um corte grande! Ate usei o plugin que bloqueia o IP por 7 dias! Alem de  funcionar, nao surgiu efeito.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Eu estou a tentar subir o CTR e tu a tentar descer? Não me queres explicar o teu truque para ver se o meu sobe?

Para o ctr subir, basta aumentar o CPC quando quiseres aumentar o CPC em qualquer website, envias me mensagem ! Atenção que não é gratuito"tudo tem preço, como digo sempre nunca ninguem da nada a ninguem :) ! Mas coloco te o CPC no 0.25 a 0.45$ ! Sem plugins, sem nada parecido!!!!!  :obrigado: