← Desenvolvimento

Direitos de autor!

Lida 9042 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Direitos de autor!

Boas, reparem neste site com um template feito por mim que foi editado os direitos de autor, por acaso não tem mal porque todos os menus tem link para o meu site, mas no caso de me modificarem os direitos de autor o que poderei fazer?

Site: http://nf-clan.webdesignlx.com/svo/
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

chorar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
Ate no titulo tem o teu endereço...
tenta falar com o gajo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não quero saber deste, mas se utilizarem templates meus sem ordem e ainda por cima tirarem os copyrigths ?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podes fazer nada, porque, primeiro não tens direitos de autor, não tens titulo de autor, ou seja, tudo o que colocas é ilegal e inválido. Segundo, a marca webtuga ou cenourinha webdesign não é registada. Portanto como disseram aqui, se tirarem..chora! LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poix ele tem razao..tu e ke tas a cometer um crime entre ""
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah pois é, todos nós vamos cometendo pequenos crimes que passam em branco :) depois há quem ainda se queixe..epá, se querem ter as coisas protegidas comprem os direitos de autor, aviso já que não é nada barato e além do mais é complicadissímo progeter trabalhos digitais como websites.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiz  :|
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se me copiarem o meu logo eu tenho provas que ele é minha propriedade intelectual e há uma lei internacional de protecção à propriedade intelectual. Neste momento apesar de teres razão choras (porque a lei e a vontade portuguesas nada te ajudam).

Eu tive para registar o meu logo mas por um ano queriam-me levar um balurdio...

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um logo n sei se valia apena..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Um logo n sei se valia apena..
O que seria o FF sem o seu logo? E o ie? E a microsoft©? E a sic? E a Ford Motor Company? Um logo é uma imagem de marca. Por vezes o logo diz mais que frases.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

para isso n era mais facil registares a marca??
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Se me copiarem o meu logo eu tenho provas que ele é minha propriedade intelectual e há uma lei internacional de protecção à propriedade intelectual. Neste momento apesar de teres razão choras (porque a lei e a vontade portuguesas nada te ajudam).

Eu tive para registar o meu logo mas por um ano queriam-me levar um balurdio...

Cumps 8)


Mesmo com provas não vais a lado nenhum, a única prova que te ajudaria seria mesmo prova de registo..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
para isso n era mais facil registares a marca??
Eu não confirmei mas penso que isso é mergulhar num mar de burocracias. Além disso para que quero uma marca se não presto serviços? E para prestar serviçoes é outra complicação...

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Citação de: "asturmas"
para isso n era mais facil registares a marca??
Eu não confirmei mas penso que isso é mergulhar num mar de burocracias. Além disso para que quero uma marca se não presto serviços? E para prestar serviçoes é outra complicação...

Cumps 8)


Eu já tentei e sim, é um oceano atlântico de burucracias e alias, é dificil registares uma marca não sendo um produto, sendo uma coisa para utilização pessoal..