← Conversa Geral

Opera 9 Final

Lida 4438 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Nop
Eu sakei o internacional e n tive de sacar a linguagem..

Experimentei assim e também tenho em PT.

Gostei bastante e algo me diz que estas férias o Firefox vai encostar às boxes um pouco.

Não pensei que me fosse agradar tanto logo na primeira vez  :D

Obrigado pela ajuda pessoal!  :wink:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já utilizo o Opera há bastante tempo, nunca fui muito fan do FF... mas agora é que nunca mais o troco  :D
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Para quem ainda tem duvidas de que realmente o Opera é o navegador mais rápido dos 3 grandes e outros detalhes interessantes :arrow:  http://mywebpages.comcast.net/SupportCD/FirefoxMyths.html

E já agora, reparem bem na qualidade das imagens de um site no Opera e comparem com qualquer outro navegador. ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

em termos de construção de sites, nenhum bate o ff!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem, isso já não discuto, o que é certo é que o firefox não respeita completamente as regras do W3C

O página de teste é esta :arrow: http://www.webstandards.org/files/acid2/test.html