← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5032831 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A minha esperança de ganhar-mos ao Barcelona, e a Liga dos Campeões, foi toda por água abaixo...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Upa Upa, o pinto da costa quer limpar o bolso aos gajos  :grin:

Epa o treinador é um serio problema, se tivesse saído mais cedo ainda íamos buscar o domingos, agora assim...

Não e o Pinto que quer antes pelo contrário por ele não ia sair nenhum ... Tanto qt sei foi exigência do André...

O problema não foi o só perder a champions, foi destruir um projecto, uma equipa...tudo por agua abaixo...Preparem se para perdermos 6 titulares e equipa técnica...

Sent from my HTC HD2
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já é oficial?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disney esqueceu-se de renovar domínio do Club Penguin.
http://mashable.com/2011/06/20/club-penguin-offline/

Por acaso nunca me aconteceu, mas eu não faço lista de domínios nem de datas e às vezes nem sei onde estão registados...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Disney esqueceu-se de renovar domínio do Club Penguin.
http://mashable.com/2011/06/20/club-penguin-offline/

Por acaso nunca me aconteceu, mas eu não faço lista de domínios nem de datas e às vezes nem sei onde estão registados...

Acho que isso foi jogada para ganhar agora umas quantas visitas extra...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Está demais Celso xDDD Apesar de eu ser do Porto achei muito cómico o cartoon!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Disney esqueceu-se de renovar domínio do Club Penguin.
http://mashable.com/2011/06/20/club-penguin-offline/

Por acaso nunca me aconteceu, mas eu não faço lista de domínios nem de datas e às vezes nem sei onde estão registados...
Se alguém tivesse registado o domínio nesse curto espaço de tempo, iria ter problemas com a lei, certo ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há vários nomes em cima da mesa, incluindo portugueses que representam os outros 2 grandes...

Sent from my HTC HD2
Han?! O Jesus esta em cima da mesa? PAGAVA para ver isso!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Han?! O Jesus esta em cima da mesa? PAGAVA para ver isso!

Por mim podiam o levar, era um favor que nos faziam  :lol:

Mete muita água para o clube que representa
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca entrem num "tupolev" - vai cair de certeza.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que isso foi jogada para ganhar agora umas quantas visitas extra...
O que perdem certamente não lhes compensa :)

Se alguém tivesse registado o domínio nesse curto espaço de tempo, iria ter problemas com a lei, certo ?
Repara: por tu infringires a lei, independentemente da forma como o fazes, não és automaticamente punido. Ou seja, se acelerares até aos 130km/h, não te aparece um polícia à frente de forma imediata para te passar uma multa.
Portanto a pergunta que fazes não faz sentido, já que tudo dependerá da Disney (neste caso, por ser a proprietária do domínio). Com isto quero dizer que se eu registasse o domínio entretanto e a Disney não quisesse saber de mim, eu tinha infringido a lei (no sentido de usar propriedade privada) mas não me tinha acontecido nada, já que as autoridades só são accionadas se alguém as alertar.

Mas tira lá o cavalinho da chuva, que só ao fim de um ou dois meses é que o domínio volta a ser livre, mesmo que não o renoves :cool:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

16.5 a análise matemática 2. Cerveja para toda a gente :D
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

16.5 a análise matemática 2. Cerveja para toda a gente :D

Onde? Já lá vou ter ;)

PS - Congrats
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts