← Conversa Geral

Alguem joga age of empires exp. Conq. ?

Lida 2111 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Alguem joga esse velho jogo ?

Nao estou a falar daquele que existe agora que da para jogar on-line....

Falo daquele que se comecou a jogar com os modems as 24,4Kbps  :superlol: power via Clix e Sapo e telepac  :P

Offline

SoToRindo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não sei oque é isso >.<
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Age of empires 2? Tenho

Age of empires online está na Steam

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

SoToRindo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Vou dar uma olhada :obrigado:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

age of empires on-line e so gay....

Age Of Empires 2: The Conquerors that is game.

www.aoczone.net
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu cheguei a jogar todos os Age of Empires... mesmo este último, online. Actualmente nem jogo isto, nem outro tipo de jogo, mas tenho boas memórias desses tempos.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Comecei a jogar ao fim de 9 anos :P  eu mais alguns velhos amigos ja somos mais de 20 a jogar o jogo ( so tugas) temos 2 no top mundial

 :superlol: