← Projectos

4taste4ever.com

Lida 4056 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Venho aqui apresentar o site dos 4 taste uma das bandas saídas dos Morangos com Açúcar.

O site é agora totalmente renovado, tem um novo visual que combina mais com a aparência do novo CD e da banda.

O site tem também agora o endereço de http://www.4taste4ever.com/ o que o torna muito mais profissional.

Neste site podes encontrar toda a informação sobre a banda, tal como a Discografia, os Concertos, Media e muito mais e nos próximos tempos prepara-te para várias surpresas.


Há ainda algumas novidades no site, entre as quais uma nova plataforma que te permite registar no site e passares a fazer parte da nossa “Comunidade”.

Visitem o site dos 4 taste
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está muito bem conseguido. Apesar de não gostar nada dessa banda está muito bom o site. ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito bem conseguido. Apesar de não gostar nada dessa banda está muito bom o site. ;)
Nós só temos a agradecer o teu comentário Surfer Boy.
;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se os meus amigos soubessem que eu tinha um site dos 4taste batiam-me...ahaha tou a brincar..gostei batsante do design :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já conhecia o site, até porque já foi falado na TV e nas revistas.

Eu gosto bastante do design, só acho estranho que o theme não tenha nada a ver com os themes que estão como links no footer! :lol:

Boa sorte para o projecto.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quem é a team do projecto?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ouch... you gotta to be kiding... :|

Dzrt
FF
4Taste
JustGirls

What's next? Zézé Macho Man? Zé Milho e Maria Espiga?

 [-X
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quem é a team do projecto?

A equipa é a mesma do http://www.morangoscomacucar.org.
Ouch... you gotta to be kiding... :|

Dzrt
FF
4Taste
JustGirls

What's next? Zézé Macho Man? Zé Milho e Maria Espiga?

 [-X

:lol:
Venham, desde que seja música de qualidade.
:)
Obrigado pelas críticas ao projecto.
:-P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Goodsound ainda não percebi o que fazes neste projecto :P
Offline

Mafi 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Bem, disseram-me hoje que o 4Taste 4Ever tinha sido nomeado site do mês aqui neste fórum... obrigadissimo!
(Sou a principal webmaster do site)
E já agora, obrigada pelas criticas que até agora foram todas positivas :)

Quanto a gostarem ou não da banda... é um bocado off-topic até, mas gostos não se discutem. No entanto, acho que só quem vê um concerto deles é que sabe realmente como a banda é, e o talento que têm. Se bem que para estúdio, o Take 2 também está 5*.

Continuem a dizer o que acham do site, é sempre bom ouvir (neste caso ler) o que as outras pessoas pensam  :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mafi bem-vinda ao :+trafego:

Parabéns pelo site e continuação de bom trabalho.

Relativamente ao site do mês já vais com um avanço considerável. :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Houve um erro particularmente "grave" na consideração desta página como um site e não como um blog. Na minha opinião, tem o formato de um blog, tem as mesmas funções com um blog, logo não pode ser considerado site e participar no site do mês.

Relativamente ao site/blog, o design podia ser em alguns aspectos melhorado, mas no seu geral está muito bom, pena eu detestar a banda... :-P :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Houve um erro particularmente "grave" na consideração desta página como um site e não como um blog. Na minha opinião, tem o formato de um blog, tem as mesmas funções com um blog, logo não pode ser considerado site e participar no site do mês.

Relativamente ao site/blog, o design podia ser em alguns aspectos melhorado, mas no seu geral está muito bom, pena eu detestar a banda... :-P :lol:
Se olhares por exemplo para o menu, verás que não é simplesmente só um blog.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Houve um erro particularmente "grave" na consideração desta página como um site e não como um blog. Na minha opinião, tem o formato de um blog, tem as mesmas funções com um blog, logo não pode ser considerado site e participar no site do mês.

Esse não é o tema deste tópico, contudo, uma questão: viste bem o site antes de escreveres o post?

Não é por ser feito em WP que é um blog, nunca fizemos a distinção por esse parâmetro, nem iremos fazer.

Neste caso especifico, pelo que analisei até é provável que o site tenha mais páginas estáticas do que dinâmicas. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

viste bem o site antes de escreveres o post?

Se calhar vi até melhor que tu imaginas... ;) A página inicial é totalmente dinâmica, regularmente actualizado... Se vamos classificar assim, deviamos ter em atenção outros blogs que têm este formato... Mas esta é apenas a minha opinião... ;)