← Conversa Geral

Problemas nas ligações nacionais

Lida 7373 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem tem a net lenta?
Eu e o meu colega temos a internet super lenta assim como os servidores.. tudo aponta para problemas na GigaPix...

Vejam este teste a um dos servidores:


Para os nossos clientes info actualizada em:
http://www.clientes.ptservidor.com/whmcs/networkissues.php
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem tem a net lenta?
Eu e o meu colega temos a internet super lenta assim como os servidores.. tudo aponta para problemas na GigaPix...

Vejam este teste a um dos servidores:


Para os nossos clientes info actualizada em:
http://www.clientes.ptservidor.com/whmcs/networkissues.php

Aqui está tudo normal e a ligação aos meus server's nos states também estão normal..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que isp tens? Em sapo (lisboa) e netcabo (porto) estamos com problemas..
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que isp tens? Em sapo (lisboa) e netcabo (porto) estamos com problemas..

Algarve @ MEO
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tu perfeito, gráficos da nfsi perfeitos, só não posso dar este ano como perfeito devido aos incidentes na Telvent :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os problemas que detectamos são na clara ..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui internet e servers normais.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Asturmas o problema deve estar nos teus servers/datacenter e não nas ligações dos ISP's  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Asturmas o problema deve estar nos teus servers/datacenter e não nas ligações dos ISP's  :superlol:
Concordo, por cá tudo normalíssimo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha ligação e a do meu colega em netcabo estão lentas e os servidores comprovam isso..
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O problema reside na Netcabo apenas. Pelo que percebi após conversa telefónica com aqueles técnicos que nem sabem o que é a Gigapix existe de facto um problema do lado deles a afectar algumas conexoes. Se alguem tiver netcabo e puder confirmar.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

so vi agora, netcabo, lisboa, tudo normal
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Netcabo, Porto: LENTÍSSIMO!!!!!
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Netcabo, Porto: LENTÍSSIMO!!!!!

Exactamente, Porto. Duvido que resolvam isto hoje. Só sexta agora quase de certeza. Vou ligar agora outra vez a ver se me sai algum que saiba o que diz.

Sabes por acaso a que central estás ligado? Matosinhos, Rio Tinto?
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu fico mesmo completamente alterado com isto. Tive 2 horas ao telefone fiz aquelas tretas todas que eles mandam fazer que não resolvem nem dizem nada para chegar ao fim e eles dizerem que está tudo Ok e que não existem problemas nas centrais. Será importante frizar que estou com uma media de Download de 10.5KB/s?