← Joomla

Problema com Caracteres

Lida 5175 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Ora bem eu creio que é assim:
Vais ao phpmyadmin, seleccionas a tua base de dados, clicas em Operações e, em baixo onde diz "Collation" alteras a codificação.

Mas faz uma cópia de segurança antes de alterar seja o que for, até porque eu não tenho a certeza de ser assim :)

Sim mas existem várias codificações... A utf-8 tem várias... nenhuma que tenha só utf-8...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim já reparei... espera um pouco a ver se alguém mais entendido em bases de dados pode dar uma ajuda, ou pergunta no joomlapt pode ser que te elucidem ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim já reparei... espera um pouco a ver se alguém mais entendido em bases de dados pode dar uma ajuda, ou pergunta no joomlapt pode ser que te elucidem ;)

Espero então resposta.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém que me possa dar aqui uma ajuda? Ainda não consigui resolver o maldito problema :S