← Arquivo

[Julho 2008] Site do mês

Lida 16713 vezes

Votação

Qual é o melhor site do mês de Julho?

http://www.live-arts.net/
11 (16.2%)
http://www.care4wheels.com/
12 (17.6%)
http://www.summerstation.org/
25 (36.8%)
http://www.agendaconcertos.com/
16 (23.5%)
http://www.zyppy.org/forum/
4 (5.9%)
Votos totais: 68

Votação encerrada: 31/Ago/2008 21:19

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Depois do sucesso do mês passado, qual será o vencedor este mês?

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só digo uma coisa, que ganhe o melhor.
;)
E mais nada...
:obrigado:
:cool:
Bom Verão a toddos!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

SummerStation.org como é óbvio!
Offline

Facamothers! 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

summer station ;)
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nenhum projecto me agrada :s

Mas temos que votar num , portanto SummerStation ;)
Offline

rubenc 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Summer Station sem duvida ;) :o
Offline

Lewis Oostheizen 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

 :-P SUMMERSATION RULESS  :grin:
Offline

Facamothers! 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

se bem que o site agendaconcertos tb mereia porque nota-se trabalho nele e informação...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agenda concertos... Bem actualizado, nice design... Nao ouço mt summer station, alias, acho que so ouvi uma vez... Nao vejo la grande utilidade para mim, daí votar no Agenda concertos... ;)

EDIT: ja vai começar o spam de registos... :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mais um mês animado estou a ver! :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Votei na SummerStation, está longe de ter um design daqueles "wow", mas como projecto é o melhor, já o sigo desde o primeiro dia ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Afinal pra mim o design não é o mais importante, tem muitos outros aspectos importantes e nem sabem o esforço que o pessoal dado a este projecto!
Mas falando do design existem muitos bem piores por aí e que nao perdem fidelidade por isso... esforço+tema=projecto...

Não tou a tirar pelo que é meu ou não, pois nenhum dos projectos em cima é meu, eu apenas estou trabalhando com um projecto desses... é a minha opinião!
Cumps...
Offline

JACS 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei muito do Agenda de Concertos :)
Offline

serialtasted 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Depois do sucesso do mês passado, qual será o vencedor este mês?

 :+trafego:

Sem duvida que é a burla da Summerstation. Seria mais agradavel que as votações inicialmente estivessem todas a 0% de votos.

E não vale a pena negar, porque todos sabemos o que anda aí por trás. Gostaria vos ter mesmo à minha frente quando estivessem a ler isto, só as vossas caras de preocupados de como disfarçar o esterco que é esta votação.

Vá, deixem-se disso, façam uma votação séria! Escolham sites dignos de serem sites do mês, agora sites como a summerstation? Expliquem-me onde este site tem algo para ser site do mês. Conteudo gráfico? Acho que não! Originalidade nos conteudos, e no design gráfico? Pior ainda!! Conteudo noticioso? É que nem se vê...

Quais são os critérios para esta votação? É que se são assim tão baixos eu crio uma página web em que simplesmente apareça o Index of e pronto, sou capaz de ganhar o site do mês.

Abram os olhos minha gente, isto não passa de falsos votos posto por alguem... quem será? Dificil de saber quem é ele.

Coisas tristes como esta não deveriam sequer entrar nos fóruns portugueses, é com estes conteúdos que nos mostramos?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Dizeres tão mal da summerstation não é nada bonito serialtasted . Vejo que estás relacionado com a scallfm e aí ainda é pior .
   Ganha algum juizo e depois volta a participar , mas da próxima vez vê bem educado .