← Conversa Geral

Melhores alternativas ao Google ADSense

Lida 6274 vezes

Offline

discoj 
Membro
Mensagens 9 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Boa tarde, podem me dizer quais são as melhores alternativas ao google adsense, que pagam bem e de confiança ?
Obrigado.
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Uma boa alternativa que arranjei foi a AdNow. Pagam mais ou menos bem e sempre me pagaram certinho.

Link com "referral" -> adnow.com/?referral=185930
Link normal -> https://adnow.com/
Offline

discoj 
Membro
Mensagens 9 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Esse site é só para o nicho de saúde e beleza ? Ou é personalizado com o conteúdo do site ?
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Esse é um dos aspectos mais desagradáveis desta plataforma, apenas podes desabilitar a opção de mostrar imagens eróticas e chocantes, ou seja, os ads exibidos não são muito contextualizados com o conteúdo do site...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alternativas equitativas não existem, isto tendo em conta a vasta gama de anunciantes que tem o adsense e o formato de negócio, mas existem opções dignas de testar. Por exemplo há uns tempos usei a mgid.com que tem anuncios como a adnow (native ads) mas que estava a pagar um pouco mais por cpc, mas não sei como está atualmente.
Também tens o taboola.com que pode ser uma boa opção se tiveres muito trafego.
Tens também outra opção que é uma rede espanhola que trabalha de uma forma curiosa, nela podes ser tu a escolher o preço que pretendes por clique e os anunciantes que achem o teu site apelativo anunciam lá. A curiosidade é que podes escolher um valor mínimo por clique que pode ser útil para combinar com outras plataformas. O problema desta rede é que tem poucos anunciantes PT e as ads são definidas por geolocalização.
O que recomendo evitar são plataformas muito recentes porque podem não ser fiáveis e também não recomendo a adhitz.com que parecem apelativos por oferecerem um CPC fixo de 0,07$ mas muita gente (tal como aconteceu comigo) quando vão para receber NADA... Eu por exemplo pus em 2 sites para testar, tinha 275$ para receber e o payout estava definido para 50$, como não geravam o pagamento há quase 2 meses eu contactei-os e disseram que tinha gerado tráfego inválido e que por isso não iam pagar... o curioso é que os banners continuavam a aparecer e o valor em conta a aumentar, só quando fui reclamar é que me disseram isso. Cuidado com eles...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Neste momento o melhor é o fb, mas são rigorosos na aprovação.
Grande parte ainda não deve ter acesso há plataforma, mas no final do ano vai estar aberta para todos os publishers.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

FB tem um RPM horrivel para mercado BR e PT do que vi até agora, mas também espero melhorias.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim mercado pt é para esquecer. Mercado espanol é bem melhor.
Isto vai melhorar quando tiverem os anúncios nos videos :)

 
FB tem um RPM horrivel para mercado BR e PT do que vi até agora, mas também espero melhorias.
Offline

gotit 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 1 First Post One year Anniversary

Neste momento o melhor é o fb, mas são rigorosos na aprovação.
Grande parte ainda não deve ter acesso há plataforma, mas no final do ano vai estar aberta para todos os publishers.

Sorry, o que é o FB?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sorry, o que é o FB?

Facebook
Offline

pimacri 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar One year Anniversary

 Na minha opinião alternativa com texto e imagens não tem igual e nem que pague tão bem. Infelizmente.

 Mas segue um artigo com alternativas que podem encaixar bem no seu projeto:

 http://marketingdeconteudo.com/alternativas-google-adsense/

 :)
 
Offline

gotit 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 1 First Post One year Anniversary

Facebook

Obrigado!

Mas tão a falar dos instant articles?