← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39406 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Já agora, sabes se influencia o CPC do Adsense?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não existe razão nenhuma razão para afetar o CPC...
Pode é afetar o CTR, visto ser mais um lugar onde podem ir clicar.
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

Olá!

A quanto anda o vosso ECPM do adnow? E valor por clique aproximadamente?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

4 centimos
Offline

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A Adnow é a pior plataforma com que já trabalhei... os primeiros pagamentos foram sempre super atrasados... e agora eliminaram-me um site da conta,dizem eles por violar os termos da Adnow, site esse que foi o único que monetizei lá desde que criei conta... o dinheiro que tinha por receber - eles dizem que pagam certinho de 2 em 2 semanas LOL - há mais de dois meses "desapareceu" da conta, e agora óbvio que nunca mais o vou ver... não aconselho, MESMO!
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

AdSense é o único fiável. O resto é o mesmo que jogar no Totoloto.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

AdSense é o único fiável. O resto é o mesmo que jogar no Totoloto.

O segredo esta na quantidade de trafego e proveniencia do mesmo.
Se for elevada, existe muitas opções, pouco trafego, dificilmente arranjas algo em anuncios CPC ou CPM.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A Adnow é a pior plataforma com que já trabalhei... os primeiros pagamentos foram sempre super atrasados... e agora eliminaram-me um site da conta,dizem eles por violar os termos da Adnow, site esse que foi o único que monetizei lá desde que criei conta... o dinheiro que tinha por receber - eles dizem que pagam certinho de 2 em 2 semanas LOL - há mais de dois meses "desapareceu" da conta, e agora óbvio que nunca mais o vou ver... não aconselho, MESMO!
Eu estou a usar há cerca de 4 meses e tem funcionado bastante acima das minhas expectativas, apesar do cpc ser muito baixo tem um CTR alto e acaba por ser um bom complemento ao adsense em alguns sites. Uso outras plataformas similares que pagam um pouco mais por CPC mas a diferença é pouca e só aceitam sites com muito tráfego. Os pagamentos pela adnow tenho recebido certo todas as semanas por paypal, o único mau é as taxas cobradas mas isso já tem a ver com o paypal.
Eu de momento em 4 meses estou satisfeito o suficiente, apesar de o CTR ter vindo a descer ainda é um complemento útil de monetização.

Neste tópico estavas a falar bem deles nem há 1 mês: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48352.msg448486#msg448486
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Acabamos de lançar uma nova categoria de anúncios na plataforma do Adnow. Sites relacionados a criptomoedas e finanças podem agora ser adicionados à plataforma!