← Projectos

[Fórum] PokéSpace-PT

Lida 4568 vezes

Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

PokéSpace-PT


Fórum Português de Pokémon

O Fórum foi criado no domingo passado. É um fórum de Pokémon e não só.
Estamos agora a trabalhar num novo ''style'' e num novo logo!
Todos os membros são bem vindos e todas as sugestões são bem vindas.

Também estou a trabalhar num site para o fórum

url: www.pokespace-pt.com

Cumprimentos
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto há organização das categorias parece-me bem, agora sim têm mesmo de "investir" no design.  :ideia:
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quanto há organização das categorias parece-me bem, agora sim têm mesmo de "investir" no design.  :ideia:
Sim, é mesmo isso que estamos a fazer :) Este fim de semana vamos fazer novos botões, um novo logo e uma nova theme.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto há organização das categorias parece-me bem, agora sim têm mesmo de "investir" no design.  :ideia:
Sim, é mesmo isso que estamos a fazer :) Este fim de semana vamos fazer novos botões, um novo logo e uma nova theme.

Força nisso então. Boa sorte para o projecto. ;)
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aviso desde já que o PokéSpace-PT está interessado numa parceria, quem quiser envie-me PM e falamos ;P

Cumprimentos
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Acabei agora de mudar a theme mas ainda estou a mudar uma coisas, que acham da nova theme?
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como muitos já repararam, o PokéSpace-PT tem um novo style!
É um style com tons de azul, espero que gostem!
O style não está 100% concluído, mas uma grande parte já está feito.

O logo fica este previsoriamente, mas em breve vamos mudar para um que fique bem com o style!

O PokéSpace-PT também tem uma mascote, e ela é o Glaceon





Espero que gostem do novo style :D
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está melhor, mas ainda têm muita coisa a fazer... Como por exemplo uma tradução para pt-pt desse sistema de fóruns ;)
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, ainda vamos traduzir :)

Novo logo!



:D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ainda outro dia estive a recordar o velhinho jogo do pokemon amarelo para a gameboy, é nostálgico :superlol:

À semelhança do Starcraft, para PC, é dos poucos jogos que nunca me esqueço.

Boa sorte para o Projecto!
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado^^

Foram criadas novas secções! :D
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Foram adicionados novos botões! :D

Quem quiser ver quais são: http://www.pokespace-pt.com/showthread.php?p=528#post528

Cumprimentos!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda outro dia estive a recordar o velhinho jogo do pokemon amarelo para a gameboy, é nostálgico :superlol:

À semelhança do Starcraft, para PC, é dos poucos jogos que nunca me esqueço.

Boa sorte para o Projecto!
E Recordar o Velho Missingno :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda outro dia estive a recordar o velhinho jogo do pokemon amarelo para a gameboy, é nostálgico :superlol:

À semelhança do Starcraft, para PC, é dos poucos jogos que nunca me esqueço.

Boa sorte para o Projecto!
Eu por acaso tive a mexer hoje nas minhas cartas pokenom :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Para relembrar que o tópico é sobre o www.pokespace-pt.com, logo, tudo o resto foi apagado.

As razões parecem-me óbvias.