← Conversa Geral

Serviço cloud da PT estreia hoje

Lida 14638 vezes

Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então como é que não vê nada de inovador se nunca testou? Como diz e bem, não pode tirar conclusões do se é bom ou se é mau.
Cumps.

Ajude-me então a perceber o que tem o serviço de inovador, será que pode enumerar algumas características que diferenciem o serviço de outros como dropbox ou box por exemplo?

É que como já admiti anteriormente, pode ser por desconhecimento meu, visto que apenas conheço do serviço a pouca informação que está disponível no website da CloudPT e o que é possível ler por alguns websites que falam do serviço.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou há 2 meses com a nova versão de um site meu disponível apenas mediante login e todos os dias são corrigidos bugs. No início do ano, quando tornar a versão pública, vão continuar a existir problemas e no entanto foi testado durante quase 3 meses (à data de lançamento), ou seja, a existência de betatesters não quer dizer nada. No entanto concordo quando dizem que foi mal jogado terem prometido lançamento público e depois terem inventado isto dos convites.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ajude-me então a perceber o que tem o serviço de inovador, será que pode enumerar algumas características que diferenciem o serviço de outros como dropbox ou box por exemplo?

É que como já admiti anteriormente, pode ser por desconhecimento meu, visto que apenas conheço do serviço a pouca informação que está disponível no website da CloudPT e o que é possível ler por alguns websites que falam do serviço.
a principal diferença é o espaço disponibilizado. outra diferença seria estares a sincronizar a partir de território português, concerteza será mais rápido e mais notório em ligações mais lentas.
para além disso está pensado para ser sincronizado com outros dispositivos para alem dos actuais, dispositivos que o dropbox etc não suportam e nunca suportarão.

isto será suficiente para qualquer um de nós que não usa versões pagas do dropbox, ou outros que tais, mudar.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qual é o nome do programa?

Prova Oral.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certo, mas todos sabemos que dias de release são sempre críticos.
Vais me dizer quase passou algo que os atrasou ou vais me dizer que so ontem decidiram meter convites?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredito que algo os tenha feito atrasar o lançamento, provavelmente de origem técnica. Principalmente conhecendo quem está à frente do projecto...
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ajude-me então a perceber o que tem o serviço de inovador, será que pode enumerar algumas características que diferenciem o serviço de outros como dropbox ou box por exemplo?

É que como já admiti anteriormente, pode ser por desconhecimento meu, visto que apenas conheço do serviço a pouca informação que está disponível no website da CloudPT e o que é possível ler por alguns websites que falam do serviço.

Alguns pontos.
http://pplware.sapo.pt/internet/vamos-conhecer-melhor-o-cloudpt/
Cumps.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

para além disso está pensado para ser sincronizado com outros dispositivos para alem dos actuais, dispositivos que o dropbox etc não suportam e nunca suportarão.

Desculpa, não percebi esta parte. Dispositivos para além dos actuais, como assim?
IOS, Android, WP, BB, webOS? Se for isso, o Box suporta (o dropbox não faço a mínima, não utilizo).

Alguns pontos.
http://pplware.sapo.pt/internet/vamos-conhecer-melhor-o-cloudpt/
Cumps.

 :obrigado:

Volto a insistir que não vejo lá nada que os outros não façam, no entanto vou aguardar por um convite para formar uma opinião.  :)
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Desculpa, não percebi esta parte. Dispositivos para além dos actuais, como assim?
IOS, Android, WP, BB, webOS? Se for isso, o Box suporta (o dropbox não faço a mínima, não utilizo).

 :obrigado:

Volto a insistir que não vejo lá nada que os outros não façam, no entanto vou aguardar por um convite para formar uma opinião.  :)
box meo por exemplo.

Se não ves a diferenca brutal de espaco concedido gratuitamente como uma mais valia e factor diferenciador entao é porque não usas este tipo de servico.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

box meo por exemplo.

Se não ves a diferenca brutal de espaco concedido gratuitamente como uma mais valia e factor diferenciador entao é porque não usas este tipo de servico.
Eu tenho 28GB de espaço na DropBox por ser estudante universitário...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem quiser um convite mande PM, só me resta um.

Abraço