← Desenvolvimento

Tipo de estensões de imagens...

Lida 4941 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preciso de uma listagem absoluta de todo o tipo de estensoes de imagens que existem...

Excluindo:

jpg jpeg png gif bmp tif tiff swf
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock:  :shock:  :shock:

Quase não precisava abrir este topico
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas atenção, se for para criar um site de upload de imagens, tem cuidado.
Existem ai extensões como a .wbmp que pode conter software malicioso.
Tal como as restantes mas essa já foi avisada!
 :D
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.gif tambem, eu tenho uma imagem .gif que é um virus!! Alias nem é imagem, é um virus com a extensao  .gif
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "kingless"
.gif tambem, eu tenho uma imagem .gif que é um virus!! Alias nem é imagem, é um virus com a extensao  .gif


Trojan disfarçado de imagem!
 :D
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vou ficar pelas mais comuns então...

jpg jpeg png gif bmp tif tiff swf  :D

Isso de software malacioso acho que pode ser feito para qualquer estensão de imagem ou estou errado ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "poir0t"
Bem vou ficar pelas mais comuns então...

jpg jpeg png gif bmp tif tiff swf  :D

Isso de software malacioso acho que pode ser feito para qualquer estensão de imagem ou estou errado ?


Podes esconder um trojan em qualquer ficheiro, mas os wbmp parece que têm uma falha de segurança!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, Tanks pelo aviso  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas penso que existe uma função em php que verifica se o ficheiro é mesmo imagem, e se aquela é a verdadeira extensão dele!
 :D
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
Mas penso que existe uma função em php que verifica se o ficheiro é mesmo imagem, e se aquela é a verdadeira extensão dele!
 :D


Estou a preciisar duma função assim, vou tentar procurar no tutorial do php.net...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso existe tanto em extenções de imagem como em mp3, então mp3 é uma festa, é so trojans metidos na musica e é tão simples qu basta clicares e já está!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

OFFICER, só por curiosidade sabes algum site onde dê para a alojar mp3?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
OFFICER, só por curiosidade sabes algum site onde dê para a alojar mp3?


http://rapidshare.de  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois, mas tipo eu queria colocar musica num blog, mesmo musica não "midi's" e tenho o codigo para fazer isso mas tenho de ter o link para o mp3, ou seja, alojado num servidor, acho que com rapidshare não dá porque não me dá um link directo para o mp3!  :?